Transcribe your podcast
[00:00:00]

O que é eu? Fala do bônus dos policiais. O Antonio Carlos, não sei se já foi pago, porque o bônus para mim não me interessa nada. Eu sou veterano, eu sou reformado. O bônus é cala a boca para os polices, entendeu? Porque, inclusive, foram até perguntar para o Dehit: Dehit, o bonus? Ele fez o certo. Vocês têm que perguntar para o governador, entendeu? A função do Dehit é cobrar do governador, entendeu? Quem tem que dar o aumento é o Tarcísio. Só que são várias situações que ele vai liberar o aumento, entendeu? Igual, como é que ele vai dar? Um aumento e vai liberar o bônus. O Estado não vai ter caixa para isso. Então ele resolveu liberar o bônus. Vai ajudar muito os policiais da ativa? Vai ajudar. Só que não ajuda em nada o pessoal da Reserve, o pessoal reformado, entendeu? A gente precisa de aumento salarial. A gente precisa de aumento e eu tenho certeza que o próximo No momento que ele der, ele vai tirar essa injustiça que houve com os terceiros sagentos e com os segundos tenentes que receberam valor menor. Então eu tenho certeza que ele vai equiparar e vai acertar essa situação, beleza?

[00:01:15]

Tenho certeza. Porque eu não olho só para o meu umbigo, eu vejo o geral. Então, se no próximo aumento, ele der aumento maior para o terceiro sagente, o segundo tenente der aumento menor para mim, eu não vou ficar reclamando. Eu não vou ficar reclamando, cara. A a gente tem que valorizar o serviço do cara. O Tarciso, eu falei lá para aqueles dois recrutas lá no Madaleno, o Tarciso está ano e meio de governo. Como é que você pode falar mal que cara que está ano e meio de governo? O Calcinha apertada falou que no final do governo dele, a PM de São Paulo ia ser a segunda mais bem paga. Nós ficamos quase o último lá. Você está entendendo? Então, vamos dar tempo para o cara, vamos deixar o cara trabalhar. Beleza?

[00:01:54]

Então, família, estamos juntos. Até quinta-feira, valeu. Deixa o like aí, se inscreve no canal quando sair o corte.

[00:02:01]

Agradeceu os moderadores aí, Helena Souza, Belgrado, Gabriel Pascolim. Agradecer a minha família, agradecer o Heleno Souza, o Eduardo Valverde, que ajudou a gente aí. A minha irmã, a Marley, que está sempre aí, a minha sobrinha Bruna. Não se esqueçam lá, lá.