Transcribe your podcast
[00:00:00]

O que é, professor Norberto Florindo, da PM, na aula da escola Alpha... O irmão, já falei com ele, já. Estou trocando ideia com ele para a gente marcar uma entrevista com ele, beleza? Já estamos aí trocando ideia com ele.

[00:00:11]

Bota no meio, fio. O Ivan- Não, acho que está bom, mano.

[00:00:19]

O Ivan, o Ivan, o Brandon falou se o Castro é mandingueiro também. Você quer ir na Zoom?

[00:00:22]

Não, não precisa não. Família, Castrão, vamos lá. Você já ouviu falar que está rolando por aí? Dessa nova facção, uma tal de Cerol Fininho.

[00:00:35]

Cerol Fininho. Cerol Fininho. Inclusive, quem é o presidente dela aí é o Luzifer.

[00:00:40]

Familha, olha que bagulho louco. O cara mandou para mim e falou: Danilo, comenta sobre isso daqui, mano, que está rolando aí e está sendo pouco divulgado.

[00:00:47]

O Lúcio é o seguinte, ele era do PCC. Era? Era do partido lá, não posso falar esse nome até, esqueci e falei. Ele era desse partido e ele tretou com os caras, falou que os caras estava saindo pouco do que eles eram para fazer, porque o partido foi criado, a princípio, para cuidar do preso e da família do preso. Então, ele estava desvirtuando. Ele pegou e saiu fora, aí ele ficou meio charope, aí começou a matar os caras do PCC matou monte já, mais de 50 ele matou. Inclusive, eu vou voltar nele para prefeito dos presídios, para ver se ele ilumina mais, porque 50 foi pouco. O Cerol fininho nesses presos aí. Enquanto ele estiver matando presos, está ótimo.

[00:01:33]

Volta aí no meio, vê se dá para ver. Lúcio mata 50 membros do PCC e tira as víceras das vítimas. Conheça Marcos Paulo da Silva, Luzifer, e sua trajetória de violência no sistema prisional. Desde o PCC até a fundação da Cerol Fininho. Aí está uma foto, não sei se é ele, é ele aí?

[00:01:52]

É ele, é ele mesmo.

[00:01:53]

Lúcio chegou a receber proposta milionada para ser matador do PCC, mas recusou. Marcos Paulo da Silva, conhecido como Luzre, é uma figura que desperta horror até mesmo entre os criminosos mais endurecidos do sistema prisional brasileiro. Fontes ligadas à segurança pública afirmam que, atualmente, o criminoso enlouqueceu em prisão de São Paulo. Diagonisticado com psicose e transtorno de personalidade antisocial, ele é responsável por rastro de violência sem precedentes, confessando com orgulho a autoria de 50 assassinatos brutais dentro de presídios em São Paulo. A História de Luffy é mais sombria do submundo do crime do Brasil, marcada por sua ruptura com o primeiro comando da capital e pela fundação de uma facção ainda mais temida, a Irmandade de Resgate do O que é o nome do Cerol Fininho.

[00:02:46]

Eita, porra. Para quem não sabe, cerol é aquele produto que coloca na linha do Pipa lá para cortar os Pippa. E que acontece? O Eduardo Valvente perguntou: Será que é linha chilena? Tomara que seja. E que ele continue a matar esses caras na cadeia aí, mano. Tem que arrebentar mesmo, porque não estamos perdendo nada. Estamos perdendo nada. Esse daí, olha o braço dele.

[00:03:12]

Olha o braço do cara, mano. Olha o peito dele.

[00:03:14]

Olha o peito Olha o peito deles, quinto Luzifer.

[00:03:17]

Está dando para ver da hora agora. Olha.

[00:03:19]

E ele está todo cortado.

[00:03:21]

Olha, mano.

[00:03:23]

E esses cortes é feito com a linha mesmo, com a linha do cerol. Caralho. Ele corta o pescoço dos cara, corta todos os cara com linha de cerol. O cara está ficando charope, o cara está ficando doido, mas está fazendo uma boa ação, não é meu? Está fazendo uma boa ação. Está preso... O preso, ele só tem direito só de não ter direito, só. Só é isso que ele tem direito.

[00:03:46]

278 likes é pouco. Dá like aí.