Transcribe your podcast
[00:00:00]

O que é 3? Ele tinha 1,65 mètres estourando, até bem mais baixo que eu. Caralho. Ele falou: Se eu fosse mais longo, vocês iam ver o que eu ia fazer com você. E eu falei: Graças a Deus, você não é. E ele falou: Vai. Eu falei: Meu, tivemos que fazer uma manobra. Como ele ainda tinha o braço comprido, conseguiu esticar o braço do Fusca, conseguiu esticar o braço e pedir apoio. Aí chegou esse cara no apoio. Mas aquele dia eu passei sufoco. Se ele quer essa sua saca, você está fudido. É crutinha ainda, se ele gruda ali, eu estou fudido. Ele ia falar mais fino que eu já falo.

[00:00:25]

Irmão, pegou uma ocorrência com o sobrenatural. É isso aí, o pessoal pergunta. Porque teve parceiro desse doido que veio aqui, mano, esse corte estourou, mano. Ele abordou oampiro.

[00:00:38]

Oampiro? O que porra? Ele foi atender a ocorrência, chegou na casa de um vampire, deitado em caixão. O O Flano Lovik, você não conheceu o Flano Lovik? O CGP 13? Ele mesmo que contou. Está explicado, 13. Vamos lá. Pegar a ocorrência, eu não peguei, mas eu vou contar uma coisa que aconteceu comigo. Eu sou cagão para esses negócios.

[00:00:58]

Vai te tomar no cu. É aí que acontece as coisas.

[00:01:00]

Eu cheguei, eu trabalhava na companhia ali em Santo André, e a gente tinha a entrada ali antes da Perreira Barreto, estacionava a parte de baixo da viatura e subia a escadinha, que é uma terra tal, eu trabalhava na companhia em Santo André, e a gente tinha a entrada antes da Perreira Barreto, estacionava a parte de baixo da viatura e subia a escadinha, que é uma terra tal, eu trabalhava na Chegar na companhia. Cheguei lá para trabalhar à noite. Cheguei, peguei minhas coisas, estou subindo a escada, aí tinha senhor sentado com a cabeça baixa assim. Falei: Dá licença, e Não dá licença em nada. Quando pedi a terceira vez, ele só fez assim. Dei para o lado. Dei dois passos na escada. Olha para trás para agradecer. Cadê o tiozinho? Nem fudeu. Puta que pariu, mano. O que rapidinho, meu camarada. Vou descer para procurar aí porra nenhuma. Foi muito rápido do jeito que ele sumiu. Te juro por Deus, eu subi dois legrais, quando eu fui agradecer, cadê ele? Olha, linha na pipa. Caralho, mano. Te juro por Deus, quando eu vi aquilo ali, arrepiou até o pelo do Rego. Até o do Rego.

[00:02:06]

Arrepiou o pelo do Rego.

[00:02:08]

É fora.

[00:02:09]

Falando em pelo do Rego, o cara mandou uma pergunta aqui, esqueci de fazer. Já aconteceu de alguma abordagem o cara te zoar pelo seu nome, o caralho querer levar uma? Não.