Transcribe your podcast
[00:00:00]

Eu cheguei lá... Aí eu cheguei lá... Aí teve uma missa lá para eu me receber, uma missa de ação de graças. Aí eu cheguei lá assim, terminou a missa, o padre chegou para mim e me disse: Tionente, estou usando a missa para o senhor, tal, beleza. Aí, chegando uma bachelha de prata, pôndo assim em cima, o padre chegou para mim assim: Tenente, posso uma coisa para o senhor aqui tal? Falei: O que é isso, padre? É aqui, é aqui? Isso aqui é para o senhor. Falei: Poxa, o que é isso? Isso aqui é para o senhor? Vamos, o que é isso? Pegue. Falei: Padre, o que é isso? É propina? Não é propina, pega isso aqui. Ele levantou o paninho, tinha seis balas, Balas de prata. Falei: O que é isso, Padre? Balas de prata? Sim, que estão benzidas. Eita. Falei: O que você me diga isso? O que é isso? O Padre, a pista que é a Tima. Falei: Padre, você não pode dizer que aqui no Capão Redondo existem... Vampiros. Globisomenos, vampiros. Aí o padre para mim... O Lp para doido meditou, ele falou: Mano, não é possível. Aí o meu tambor da minha raiva, por via das dúvidas, não e eu deixava sempre uma bala de pratas.

[00:01:18]

Vai, vai, que tumba, mano. Deixava, cara. Falei: Padre, você sabe que uma ocorrência aconteceu isso? Eu tinha lobezômen em uma ocorrência. Puta que pare. Não, eu vou deixar para contar outro dia. Não, não, pelo amor de Deus, conte. O Coda veio aqui outro dia, contou do vampire, que ele abordou o vampire. É mesmo? É, conte do lobezômen. Então para encerrar. Falando no lovique, contou. Para encerrar. Vamos, bora, para encerrar. Para encerrar a ocorrência. Olha todo mundo pedindo lobezômen. Para encerrar. Dos dias voltaram. Um dia, cara, estou lá com eu e o San Chupança na viatura. Com fome, San Chupança é com fome. San Chupança é famélico. Vai lá, gordinho, ainda. Aí estamos no Opala, passei de frente a uma casa, cara, eu vi uns gritos lá no Capô, de Socorro, na cara: Socorro, socorro. Foi diminuindo os gritos, cara: Socorro. Diminuindo. Socorro. Diminuindo. Socorro. Diminuindo. Sos. Diminuindo. Falei: São Jupan, eu muito me engano, alguém está pedindo socorro. Falei: Vamos lá, vamos lá. Aí para entrar na casa, cara, de Muro, de uns 15 metros de altura. Puta que pariu, mano. E entre a casa e a rua tinha foço, foço com Crocodilos lacrados. Nossa senhora, nessa daí o Sancho Panza já ficou.

[00:02:44]

Não, como eles vão fazer? Eu encostei o Opala e eu e o Sancho Panza subindo em cima do Opala. E por meio de uma manobra acrobática, porque a gente era no circo de Soleil, fizamos esse curso. Fiz ele ter esse curso, teve, tem. Ele me projetou, eu subi em cima do Muro, puxei o Sancho Panza e ficamos os dois em cima do Muro, literalmente. E fomos para o quintal da casa. Quando eu olhei para o quintal da casa, cara, você não via o chão de tão alto que era, escuro, você não via. Falei: Meu, você está vendo o chão da casa, Sancho Panza? Não estou vendo. Você não viu? Você vê aquele buraco negro? Falei: Cara, vamos pular aqui? Tem certeza, chef? Vamos, vamos? Nós saltamos, cara. Um, dois, três e pulamos. O cara, foi 15 segundos. Aí, caímos lá embaixo. Aí, se recompomos todos os dois: Seus bons, tudo bem? É, tu vive?. Aí, olhamos no fundo do corredor, cara, eu olhei, brother, bicho peludo, olhos de fogo, uma língua desse tamanho, dentes de sabre, e estava em pé. Falei: Seus chupanças, eu muito me engano aqui na lobeçónica. E veio na nossa direção...

[00:04:02]

O cara me não quer nem o Seu Jubanço, Seu Jubanço, fazou... E veio na nossa direção, brother, galopando, eu falei: É de puta, mano. Olha, nós se ajoelhamos, eu falei: Fogo à vontade. E vamos dar 12 tiros no bicho, aí ele caiu agonizando... Era pastor, capa preta, e foi se transformando em homem. Não, não foi, você... Era pastorzão, meu. Era pastorzão. Aí você pensando assim: Cadê aquela bala de prata do padre, cara? Isso, mas ela acertou no bicho. E aí nós entramos lá, cara, era uma briga de mario e de mulher, entendeu? Mas o cachorro veio para cima. Veio. Então, ali foi estado de necessidade. Poxa, sem puxade, cara. Beleza? Muito bom, meus queridos, chega, é? Chega. Falei, duas horinhas, passou milhão. Familiar, vamos sortear. Vamos sortear. Vamos sortear aqui agora na live, vai, comenta aí. Vamos sortear primeiro curso.