Transcribe your podcast
[00:00:00]

O filho dela estava esse dia dando uma de boneco lá com a macerate, porra de carro que era aquele lá, e aí prenderam o carro porque o carro estava... Ele não tinha habilitação, o filhote de malandro não tinha habilitação e envelopou o carro com outra cor. Aí quem é o fila da puta? O polícia que prende. O cara não tem habilitação, envelopou o carro com outra cor, ele estava lá... Ela O cara simplesmente deu uma macerate para o filho lá. Uma macerate, será que pode? É uma macerate. É uma macerate, eu acho que era uma macerate. Deu lá para o filho dela, dois bilhões, cara, como é que advogada consegue juntar dinheiro desse?

[00:00:40]

Mas é 2 bilhões dela, tem que ver, irmão. E para a gente ter certeza Patrimônio. Para a gente não estar falando besteira aqui, daqui a pouco, teremos participação especial de advogado criminalista, Mauro Ribas. Vamos lá, salva de palco, Mauro Ribas.

[00:00:56]

O nosso advogado do canal, quando envolve crimes. Mauro Ribas é pista quente, mano.

[00:01:03]

Vai passar pela primeira vez em Night de Cash, uma videochamada, caralho, de respeito. Vamos evitar falar falar, desculpa.

[00:01:11]

Não pode falar falar? Pode, mas... Vai tomar o seu cu. O que está editar? Deixa eu falar, até aquele noia lá que falava que era do partido, estava lá descendo a madeira nela, até o noia, cara. Quem? O Frank. Até o noia, cara. Até o noia está aproveitando, sapateando em cima do cadáver. Até ele estava sapateando.

[00:01:33]

Caralho, mano.

[00:01:34]

Irmão, ela vai sair gigante disso daí.

[00:01:37]

Ela já é, não é, irmão?

[00:01:39]

Vai sair mais. Eu tenho lá minhas dúvidas, amigo. Se ela ficar presa há muito tempo, os amigos- Não, se está envolvido O que é que você está envolvido com o tráfico, PCC, você tem que se lascar, meu marco.

[00:01:47]

O que é uma empresa de vida, lascar, empreender por causa disso, meu.

[00:01:51]

Mas você não viu lá que o especialista do partido já falou, já falou que ela está envolvida? O especialista do partido, o cara...

[00:01:59]

Essa hora parece... É igual a Especialista de segurança pública. Você já viu o especialidade de segurança pública, entendente de Segurança Pública?

[00:02:05]

Então, mas quem está falando isso daí? O especialista que eu estou falando é aquele nóia daquele Franck lá que está falando que ela está envolvidaça com o partido.

[00:02:14]

Vamos ligar para o Franck. Franck, queremos você aqui.

[00:02:19]

Seu cuco. Imagina o Franck. O que é no partido? O que é no partido? O Castrão, você conheceu o cara do partido? O cara é reservado, é diferente...

[00:02:32]

O Ribas, eu já falei isso daí. O Rivas, eu já falei, o cara é nóia. Aí os caras falaram: Ah, mas por que eu pensei- Não, é projeto de nóia. É, por que o partido não mata ele? Porque ele está promovendo partido, caralho.

[00:02:44]

Por que o partido vai ser como 121 para uma coisinha dessa? É tipo a bota esmagando o mosquito.

[00:02:51]

Exatamente, concordo com você.

[00:02:54]

Mano, Rivas, monstro, caralho, da hora. Mas calma que você não vai embora não, que não vai ter mais uma participação O cara quer jantar, mano.