Transcribe your podcast
[00:00:15]

O Girod, você me deixa cinco minutinhos para me falar aqui, aproveitar que tem mil pessoas na live aqui.

[00:00:23]

Aê!

[00:00:25]

Duas mil, nós rato para a cabeça do velho. É, caralho.

[00:00:29]

Vou aparecer amanhã, aproveitando o Luciano, em qual programa o Castão mandou o Supercher, em qual programa você vai estar na Jovem Pan? Eu vou estar no Morning Show, a partir das 10 horas da manhã, lá na Jovem Pan, beleza? E aproveitando agora, vou dar aquele recadinho aqui para o pessoal da Uol. Esses bandos de maconheiro que não têm o que fazer, bandos de inútil que não serve para porra nenhuma. Faz o seguinte, quando você quiser verificar violência, vai lá perguntar para quem já teve uma casa invadida por marginais, por bandido, vai lá perguntar para ele que ele vai te explicar o que é violência. Violência policial não é nada. Para ter uma violência policial, o cara tem que ter partido para cima do Polícia. Polícia jamais vai agredir alguém sem uma injusta agressão. O cara partiu para cima do Polícia, vai querer tomar a arma dele, vai apanhar, vai tomar soco e tem que rebentar para o cara cagar sangue. O pessoal da Uol, eu estou cagando para vocês. Beleza? Quero que vocês vão tudo para os quitos dos infernos. Beleza? Você tem que aprender a respeitar a Polícia. Apreitar a respeitar a Polícia, porque nós somos a última barreira entre o bem ou o mal.

[00:01:38]

Porque vocês, quando precisam, quando vocês estão numa situação difícil, vocês ligam para quem? Para o Batman? Para o Homem-Aranha? Vocês ligam o 9:00. Cadê que vocês fazem uma reportagem sobre a morte do policial lá no que nós comentamos? Acabamos de comentar agora lá no litoral que foi torturado, foi morto de modo cruel, como vários já foram, vocês não falam nada. Agora o fato que vocês querem falar mal da polícia, entendeu? Vocês querem... O tesão de vocês é falar mal de polícia. Sabe por quê? Porque vocês falam mal de algum polícia, o policial não se defende. Eu me defendo. Para mim, vocês são bando de maconheiro, bando de vagabundo que não tem o que fazer. Então vai procurar o que fazer, seus idiotas. Bando de vendido. Beleza? Que nós consultamos aqui alguns especialistas de segurança. Que especialista de segurança que vocês têm? O especialista de segurança que ao ouvir o primeiro O tiro sai tudo correndo. Bando de vagabundo, o bando de maconheiro. Eu sou especialista de segurança. O girôta é especialista de segurança. Nós somos especialista de segurança, porque nós trabalhamos, nós enfrentamos a criminalidade. Não vocês aí. Bando de maconheiro. Vê se vocês me deixem em paz.

[00:02:48]

Vai tirar a vida de vocês aí. Beleza? A única coisa que vocês fizeram foi me promover. Amanhã eu vou estar lá, dando uma entrevista lá no morning show. Eu jamais pensei que é chegar a participar de programa da Jovem Pan. Vou participar amanhã, graças a vocês. O próximo é pânico. Beleza? O próximo é pânico. Ticareca Nacacrash, Danilo Gentili. Danilo Gentili. Pode me chamar que eu vou. E eu quero mandar agradecimento especial para o capitão Telhada, que fez contato comigo hoje, falou: Castrão, parabéns. Ao coronel Daniel, lá da Americana, que mandou também uma postagem para mim me parabenizando, ao sargento Matei, ao soldado Correia, que também lá da Bahia, que também fez homem uma homenagem para mim lá e o pessoal que está se solidarizando... Solidarizando? Está solidário comigo, mano.

[00:03:38]

Está solidário...

[00:03:39]

Está solidário comigo nessa luta aí, porque o sistema é cruel, mas eu não vou baixar o cabeça para o sistema. Dentro do que eu puder, eu vou estar brigando. E ninguém vai me calar, não. Para me calar, vai ter que me matar, nessa porra. Porque se me tirar do podcast, eu vou para a live. Tirou da live, eu vou para uma caixa de som e vou fazer que nem aqueles evangélicos. Fico a caixa de som lá, que nem o final do Olímpio. Beleza? Estamos juntos. É isso aí. Meu recado para você e seus bandos de maconheiro.

[00:04:10]

E amanhã, 10h00 lá, todo mundo lá no chat, lá, mano.

[00:04:13]

É, lá no morning show, lá, dá uma força para mim, aí o pessoal que me segue- Castrão, se você não sabe escrever morning show, assim como eu também não sei, ele vai postar o link amanhã, aí nós entra lá e toca o terror. É morning show.

[00:04:24]

Como é que escreve?

[00:04:27]

M-o-r-n-i-n-g. Está bom, é isso aí. N-g.

[00:04:30]

Caralho, poura. E amanhã, tenemos o convidado aqui, o Castrão, que pediu, então ele vai fazer aqui amanhã.