Transcribe your podcast
[00:00:00]

Deve ser o Marcelão, não é você que manda mensagem para mim.

[00:00:03]

Fala do Major Meca na academia. Puts, isso foi engraçado para caramba. Major Meca? Major Meca. Major Meca dava aula para mim, irmão, no primeiro ano da academia. E ele saia na mão com os alunos, mano. Uma vez... Olha isso aí, que da hora, mano. Teve uma vez que ele estava na sala de aula: Meu, você tem que dar treino, ter que ficar lingeiro. E eu ficava imitando ele no alojamento, mano.

[00:00:30]

Aluno, você tem que dar treino. E é o seguinte, se jogar pode que é reuniu aqui, não fica a un.

[00:00:37]

Ele falava, se jogar pode que é reuniu, de matar que é reuniu, não fica a un. Maluco. Aí, mano, ele estava na aula assim e o aluno pescando.

[00:00:47]

Você não chamava ele de Chuck, não, não é?

[00:00:51]

Não, mano, nem vou falar isso. Você nem vai me prender por WhatsApp, mano. Então prende o Bahia que está falando. E aí, irmão, estava na sala de aula e o aluno estava pescando, estava meio sonolento, ele dando uma explicação sobre abordagem a veículo, identificação veicular. Mano, o aluno levantou para ir para o fundo da sala, ficar mais atento. Ele chamou o aluno na baiana, mano. Do nada, saiu correndo assim, pulou, chamou o moleque na baiana, o moleque finalizou o moleque na sala de aula. Caralho. O Major Mac é doidão, mano.Que da hora, mano. Aí, beleza. Outro dia, ele estava dando aula de abordagem no pátio e tinha uma grade e a viatura estava atrás da grade. Eu vou: Rapaziada, você tem que ser ligeiro. Tem que ser ligeiro, mano. Se tiver que pular portão... Mano, do nada, ele sai correndo, pula o portão. Tipo assim, ele dá jump assim, sentido viatura e entra dentro do vidro da aviatura. Caralho, mano. O bicho é desenvolado. Com a porta fechada. Com a porta fechada. E já ligou a viatura e saiu andando e foi embora, mano. E todo mundo ficou olhando assim, tá ligado? Acabou a aula.

[00:02:10]

Depois, ele voltou: Mas vocês têm que ser ligero, caralho, porra, vocês são maluco, porra.

[00:02:16]

Gente boa para caralho. Outra aula de abordagem. Eu fui motoboy, mano. Eu sempre fiz umas graças de moto. Quem não haja, eu fui motoboy, entregador de pizza, Deus carana. E aí, ele falou assim: Hoje é a aula é de abordagem à moto. Quem tem moto aí? Eu disse: O cara, o Bahia. Todo mundo apontou, o Bahia, o Bahia, com a mão assim.

[00:02:38]

Bahia, pega a moto, vamos fazer aula de abordagem. Quero realidade, realidade no bagulho, pá.

[00:02:45]

Falei: Você não é chefe?

[00:02:46]

Realidade, caralho!

[00:02:48]

Aí os moleques: chama no Graal. Falei: Você é louco? Dentro da Academia do Barro Branco, mano? Meu Deus do céu! O cara vai me matar, vou ficar preso aqui. Irmão, aí eu de paisano, blusa preta, eu estava com uma arma na cintura, eu era o bandido que acabou de roubar pedestre. E a viatura ia me abordar. E ele estava dentro da viatura. Irmão, na hora que eu olho para trás, o Major Meca no banco do passageiro para ensinar como é que era a abordagem. E a viatura... Mano, ele vem a milhão. A milhão na academia. O Major Meca é maluco, mano. Liguei a tornada, liguei minha moto, pa... Mano, não deu outro. Chamou ele no grau. Raspei a placa. Voltei à moto, mano, ele deu cavalinho de pau. Quer dizer, o motorista deu cavalinho de... Não, ele estava dirigindo, caralho. Ele estava dirigindo. Ele que está de piloto, puta. E o aluno fazia abordagem. Major Meca dá cavalinho de pau na viatura desce: Aluno, filha da puta, seu maluco, chamando no Grau. Aí os alunos: Aaaah. Parecia aquele bagunho do Picapado. Que desce o barril. Aí ele me deixou preso, mano. Aluno, tudo em machucão.

[00:04:00]

Ele me deixou preso, mano. Você é maluco do caralho. Major Meca, abraço, mano.

[00:04:04]

O Mec, abraço, Major Mec, está para vir aí, logo, logo, ele vai vir aí. É?

[00:04:09]

É.

[00:04:09]

Major Mec é gente boa, cara. Ele é de verdade. Eu tenho ele lá na formatura do pessoal lá na Impirituba.

[00:04:16]

Por isso que eu falo para você, a sociedade, ela gosta do Polícia ao Raiz. Gosta, chefe, eu sempre disse isso. O Major Meca, ele não perdeu a essência, mano. Não, não perdeu. Ele vai na tribuna lá, porque hoje ele é deputado, para quem não sabe, o Major Meca é O cara do deputado, ele vai na tribuna e fala do mesmo jeito.

[00:04:33]

Toma aqui.

[00:04:35]

Parece que ele está dando aula lá na academia. O mesmo jeito, não perdeu a essência. Putz, mano, é muito engraçado.

[00:04:41]

Grande amigo. O pessoal está falando aí para chamar ele, a minha irmã: Marley, ele vai vir aqui a semana que vem, se Deus quiser, se der tudo certo. A agenda dele é muito difícil, na agenda de deputado é difícil para caramba, mas nós vamos tentar trazer ele para contar essas histórias. Ele é cara, onde eu encontro ele... E o E os seguranças.