Transcribe your podcast
[00:00:00]

Você já tomou enquadro do cara: Vai, desce aí, caralho.Vai, mano.Fião, fião. Desce aí, desce aí, negrão. Espera aí, que agora... Eu não ia dar carteirada não, mas aí o jeito que você foi, foi foda. Olha lá, tem. Olha lá, tem.

[00:00:16]

Mas eu contei aqui também.

[00:00:17]

Conte de novo.

[00:00:18]

O cara me chamou de macaco, cara. Eu falei isso. Eita, porra.

[00:00:22]

Não, você não falou, não. Falei, não. Não falou. Conte-me, conte-me.

[00:00:27]

Não, eu falei, eu estava com a memória tomando muito Eu era aspirante. Tenente, já não lembro. E eu tinha golfe preto, aqueles golfe sapão, tudo filmado. E aquilo, na época lá, eu lembro... O cara era calde de ladrão.

[00:00:44]

Você ia comprar, você vai falar: Vou casar é golfe, sapão, sapão, é de lado, não.

[00:00:48]

É verdade. Olha os artigos você tem? Estilo, então. Estilo, lembra o estilo? Aqui é o estilo. Então, cara, a gente gosta. Por isso você gosta, de sair recruta, ainda com golfeira top. Eu casado, o moleque aspirante... O moleque não, eu já tinha 34. E aí eu com o Custileira, com o golfeira, passei na coab...

[00:01:08]

Vira o microfone, só virar, assim. Aqui, o que é? O Talo está ouvindo? Não, reto para você, aqui. Isso, aí, aí, aí, aí.

[00:01:14]

Isso, aí, aí, aí, aí, Essa porra aqui... E aí, cara, eu passei na coab...

[00:01:21]

Não tem como ser duas horas...

[00:01:22]

Com esse carro. E aí o que aconteceu? Eu passei com o golfe, a minha mulher tinha salão de cabileira, minha minha esposa tinha salão de cabeleireiro, e eu parei na frente do salão de cabile. Os caras deixaram de abordar o carro que estavam lá, que estava em duas vezes, e eles vieram atrás de mim. E aí ele veio e me deu a sirene e eu parei. Na frente do salão da minha mulher. Só que o salão da minha mulher era do outro lado da rua, eu estava parando no lado de cá. E eu falei para minha mulher: Cara, a minha mulher começou a minha mulher e a sócia ficaram olhando assim. E eu falei puta, que pariu, eu dei risada. E aí o policial desligou o carro, só que como é o procedimento da abordagem? Fala assim, desligo o carro, desce do veículo, vem na minha direção, fica atrás do veículo, é isso? Exatamente. E o demônio do recruta, ele pegou, mandou parar e ele veio vindo na direção da minha janela. E eu com a minha arma aqui, ele nem viu minha arma, cara, estava tão louco. Aí eu olhei para minha mulher e eu dei risada.

[00:02:14]

Ele foi, está rindo o O que é que você falou? O que é que você falou? Ele falou: Está indo do quê? Eu falei: Fala o que você falou, mano. Não está indo do quê? Eu falei: O que você quer que eu faça aqui, velho? Fala para mim o que você quer que eu faça. Você quer que eu saia do carro, pegue minha arma e dê tiro em você? O que você quer que eu faça aqui? Fala para mim. Desce do carro, vem para trás do veículo. Agora, está bom, vou descer do carro. Aí fui para trás do veículo, coloquei a mão na trás do veículo. E nisso, a outra viatura que estava apoiando, veio no apoio. E era tenente, o Milord, que era 2004 e eu era só em 2003. Ele era tenente e eu era aspirante. E o cara veio. E o policial ficou assim, ele falou assim... Ele chegou em mim, ele falou assim... Eu falei assim: Viu, sou o O meu nome é O Nascimento. O Nascimento é o nome da PM. Quando eu falei, o moleque- Desfaleceu. Só que o moleque também era negrão, uma rombada. Ele queria abrir buraco no chão e ele caia.

[00:03:09]

Tomara que seja pegadinha, mano. Tomara que seja pegadinha, mano. Pegadinha, pegadinha. Tomara que ele me conheça, algum amigo meu, eu não estou lembrando, mano.

[00:03:19]

E aí, ele... Será que esse maluco é tenente? Olha o microfone, porra. Será que esse maluco é tenente mesmo? Eu falei: E aí o Milode chegou. Quando o Milode chegou, que ele me viu, falou: Porra, Sandrão, o que você está fazendo aqui, cara? Não, mora aqui, eu sou da minha mulher aqui na frente. O moleque, velho. Falei: Fudeu, vou para caralho. Falei: Fudeu, cara.

[00:03:42]

Toma de Deus que ele não fala nada.

[00:03:44]

E o cara, negócio de preto neguinho também. Aí o Milode falou: Sem novidade, eu falei: Não, sem novidade, não é, Steve? Não está sem novidade ou não está? Fala para o tenente como é que você me enquadrou aqui. Você falou: O senhor cidadão, desce para a mão cabeça, vem para trás. Não foi assim que você falou comigo? Não foi dessa Aí quando eu lu o pulo, ele estava assim...

[00:04:02]

Todo cagado.

[00:04:06]

E ele, se ele estiver ouvindo... E se ele estiver ouvindo, ele sabe, esse filhote da puta, que depois, ele virou meu amigo.

[00:04:13]

É sempre assim, o pulo, você arrumou uns anos com o cara...

[00:04:18]

O pulo, você é zica do cara.

[00:04:19]

Hoje, ele é meu amigo, abraço para cão.

[00:04:21]

Não, é verdade. Aí o que aconteceu? Ele abortou. Reculta, era reculta, e mais do cão.

[00:04:26]

Mano, essas ocorreisas, começa a falar, o cara não começa a entrar, começa a aumentar o nome da live. E aí... O esporte vai estourar, mano.

[00:04:34]

O que aconteceu? O que aconteceu? O Minolho falou: Poxa, não é bom, não é assim que você me abordou, não foi assim? Aí eu falei: O O cara falou: Poxa, na hora eu posso sair fora, chefe? O Minolho falou: Não, pode embora, que eu de vez em dia tenho meu parceiro aqui, tal. Ele pegou e foi embora. Esse moleque me deve até hoje. Aí você vê como é que são as coisas. Ele passou tempo. Eu fui com o mandar bico na telefone. Eu era chefe de segurante na telefone, eu mandava bico. Estou lá para fazer as fichas, O que me chega? O macaco, o macaco que me chega? O macaco, o macaco que me chega... O meu chefe é o macaco. Ele chegou lá, quando ele me viu, velho. Ele falou: O chefe, o chefe na moral, porra, obrigado, chefe, desculpa aquele dia lá, porra, que não sei o que lá e tal. Eu falei: Olha o Billy, deixa eu falar para você. Eu só passei porque você é preto também, que se fosse branco, você ia tomar no seu cu, viu? Olha só, você não pode. Não, Chefe, porra, aprendi que aquela lição, o senhor foi, porra, você eu poderia ter me fudido.

[00:05:27]

Eu falei: Eu podía, mas eu não ia ganhar nada com isso. Eu Eu nem é ganana, eu não fudeu no você. Eu acho que a lição que você tomou, acho que você nunca mais vai ser ser na sua vida.

[00:05:34]

Para não fazer isso com ninguém, mano. E outra, ele tomou invertida que ele nunca mais ia fazer com ninguém.

[00:05:39]

Nunca vai fazer com ninguém. Ele sabe disso.

[00:05:41]

Isso daí, para quem não fique pensando merda, isso não é uma O que é uma negra da PM.

[00:05:46]

Não, está louco. Isso daí é coisa que demônio do recruta fez, uma atitude errada. A gente não ensina ninguém, porque eu fui, não existe isso. Eu fui instrutor na PM, dei aula bastante na PM, de tiro, dei aula de procedimento, dei aula de História da PM, no Cefap, e a gente nunca ensina isso para o Polícia. Os caras não entendem que o Polícia, ele está nas escolas, a gente não ensina nada de errado para o Polícia. O Polícia é que o cara quando ele vem da sociedade, ele já vem... Já vem a China. Já vem errado, ele já vem errado. Já vem errado, já. E ele acha que na PM- Já vem contaminado. E ele acha que na PM, ele vai poder potencializar isso que ele faz com impunidade. Ele não vai ser impune, ele vai pagar, ele vai pagar. Tem cara que consegue se reenquadrar, se enquadrar, se enquadrar. Tem cara que não consegue. Um exemplo disso é o Sanhento Matei. Eu falo desse menino porque o Matei era difícil esse menino aí. No irmão dele também. E esses caras, eu nunca tive problema com eles. Eu sempre trouxe eles para o meu lado.

[00:06:41]

Eu acho que o líder é você trazer esse cara para o seu lado e você ensinar para ele. E hoje eu vejo o Matei, eu acho que ele é puta de profissional. E ele sabe disso. E é tanto que me indicou para vir aqui, falou: Chefe, você não quer ir lá falar com os meninos, você é puta de uma história. Falei: não, Mateo, vamos lá, a gente vai trocar a ideia.

[00:06:56]

E falou bem para caralho de você, mano.

[00:06:58]

E eu acho que Eu acho que, como eu falo, quando você é o único cara que você deixa o cara preso, eu acho que ele não aprende nada. Agora, quando você chama a atenção do cara... É pior. Estava falando isso com o Sena hoje, o que o Sena está falando para mim: Porra, o cara me manda, o cara me vem para... E outra, mas não é chamar a atenção, é chamar a atenção de uma forma educar. Não é você mandar o cara para você: Que você é escroo, que eu quero lá, chamar o cara e falar: Meu irmão, você está errado, viu, brother? É isso, isso, isso, você cagou no pau, por isso, por isso, por isso, por isso. Se você mostrar para o cara que o cara está errado. E aí, como comunicar o cara? Você O cara já chamou a atenção do cara, entendeu? Então, essa foi uma situação. E eu passei por outras que também contei- Passo por outras?

[00:07:36]

Conte para nós, caralho, que esse corte aí já estourou, aproveitando, mano, Instagram no mais hora, deixa no corte, isso daí, viu, LP? Aproveitar que o corte vai estourar, fala aí, irmão, seu Instagram é @...

[00:07:49]

Fala isso, Vagre. É sandro. Major, não é?

[00:07:54]

Sandro. Major, acho que é isso. É sandro. Major. Segue lá o bichão, que os cortes do O cara estoura... Você tem que começar a postar mais coisas lá, caralho, também.

[00:08:04]

Ele fala para mim, eu sou cara meio... Eu falo para esse cara assim: Se você pegar o The Hit hoje... Sandro. Maj. Maj, é? É Maj, é Maj. É Maj, é Maj.

[00:08:15]

Maj. Maj. Sandro. Maj, beleza? M-a-j. Deixa o like no vídeo, no corte que está agora. Se inscreve no canal, segue o Major, segue o Castrão, segue eu, Castro Reserva, Daniela Schneider, segue o canal, vamos chegar a 1,7 milhão de inscritos, certo? Quando bater dois milhões, eu vou tatuar a Schneider Cash do outro lado da testa. Aqui já está a Schneider, eu vou tatuar a Cash agora. Vai, vai.

[00:08:44]

Não, mas tem que mudar, então.

[00:08:47]

E você vai fazer. Quando nós bater 2 milhão aqui, o Cássio vai tatuar-Vai fazer a tatuagem. Vai fazer a primeira tatuagem dele. O nome é tatuagem. Vai fazer a primeira tatuagem dele, 2 milhões, então se inscreva no canal. E tem corte todos os dias às 08h00 e às 05h00 da tarde. Demorou? Snidercast, terça e quinta, e PodeCaça também que a gente faz junto, segunda-feira. Então, toda segunda, terça e quinta, estamos ao vivo aqui a partir das 08h00 da noite. É nós, estamos.