Transcribe your podcast
[00:00:00]

Você, Danilo. Às vezes, a gente fala assim: Ah, mas é tão pouco para mim, mas você tem que entender que aquelas pessoas, elas perderam tudo. Então, o teu pouco, cara, para elas é muito caro.

[00:00:08]

E outra, irmão, junto pouco de pouco de outro, acaba se engrossando o caldo, mano. A gente fala da internet hoje em dia, mano. Se não fosse a internet, como é que ia ser? Fala para mim. Olha só. Olha só. O Místico lá do pau de par, o Nego Di, o Nego Di gosta de falar dos outros, mano. Tem hora que ele fala certo, rachou o bico, mas tem hora que ele fala para mais. E ele foi falar do pó de par. É, pó de par. E aí, falou: Não vai ajudar? O cara já tinha ajudado. Um dinheiro do cara, do pó de par mesmo. O cara foi e falou: Não, a gente já está ajudando. Não precisa aprovar nada para você não que está ajudando. Primeiro que não precisava aprovar nada para ele mesmo que está ajudando. Você eu ajudo ou não, você vai vir me cobrar? Eu falei: Você tem dinheiro, você não vai ajudar não? O seu, eu faço o meu aqui. Fizer uma live, mano, pegaram acho que dois milhões, mano. Imagina, você juntar dois milhões numa tarde, falar assim: Toma Rio Grande do Sul, dois milhões. Mas cadê que ele foi lá e falou: Cadê que o cara chega e dá abraço a torcer e fala assim: Falei bem, cara.

[00:01:16]

Vai dar hora, nós estamos juntos. Então, tem muita gente que faz, mas tem muita gente que atrapalha também o momento disso. Mas eu até falei.