Transcribe your podcast
[00:00:00]

Vamos falar aqui do soldado lá, mano. E aí, nada ainda do cara, o pai dele lá?

[00:00:05]

Nada, nada, nada. Agora eu estou falando sério, o pai dele está desesperado, mano. O pai dele já fez apelou aí, já, mano. Porra, aí... O cara é embaçado, mano.

[00:00:15]

Deixa eu botar o vídeo aqui do pai dele.

[00:00:20]

O pai dele está desesperado, mano. O pai dele é policial civil, o cara está desesperado. Esses vagabundos do caramba deviam pelo menos devolver o corpo do moleque, mano. Pelo menos para isso, para a família poder fazer o enterro decente do menino, não é, mano? Não que eu esteja querendo que ele esteja morto, mas na tua circunstância...

[00:00:41]

O pai e a família já falou que não tem como ele estar vivo não. Por isso que eu preciso de notebook novo, mano. Essa porra aqui não era para estar assim, já era para estar rolando esse caralho. Que da hora, que da hora. Que vontade O que é que você vai me quebrar ao vivo esse notebook aqui no meio, mano.

[00:01:03]

O outro me chamando para ir na pizzerinha lá em Osasco, se masturbo. Está bom, que esperando que eu vou aí. O Vonto Wildes, Vonto Wildes, o Antuildes Pascuali, é pai do Gabriel. Um abraço aí para você, mil. Está zoada? Minou, minou? Vou apertar ele aqui. Chequeira financeira. Aí, caralho. Aí, olha. Olha o pai, esse daí é o Policial Civil.

[00:01:35]

Familha, se tiver alguma dica aí, se você viu alguma coisa também, entendeu? Manda aí para a galera, ninguém vai falar O nome é o seu nome. Olha.

[00:01:47]

Olha, meus amigos, eu estou de novo aqui, eu para grisão. Gris, que eu só acho que a sua organizão da galera, muita gente está dando carinho para a gente aqui. Eu vou de novo, eu vou pedir, cara. Só que agora eu vou pedir para pessoas de bem rezem ou continuem rezando, enfratecerem a pendência, entendeu? Estamos enfratecendo muitos dias, cara. É No dia 14, eu já aprendi, mano. Um menino, 16, 17 dias. Faz 17 dias que eu estou morrendo por dentro. Quem estiver, qualquer coisa, precisa de alguma maneira... Eu falo que o meu filho morreu, e o filho morreu. Meus pais, todo mundo tem problemas há de pédicos. Toda a família, por favor, empenho, por favor, eu quero que cada dia, se qualquer coisinha que seja, para nos ajudar. Ainda, tenha o seu auxílio, até outros na sociedade que possam dar pouquinho ou qualquer coisa de si para nos ajudar. Valeu? Obrigado.

[00:02:57]

Olha o desespero do pai, cara. Olha o desespero. Está, está joado?

[00:03:01]

Só tira e põe. Parou? Parou? Para de mexer.

[00:03:11]

Caraio, meu. Parece uma fricade. O que é que está velho? Muda aí, Muda aí, Emmanuel.

[00:03:18]

Não mexe, não mexe, não fica mexendo. Deu?

[00:03:21]

Um, dois, teste, teste. Um, dois, teste. Aí, caralho. Você viu o desespero do pai, cara? O triste é não ter a certeza de nada, cara. Ele tem, vamos dizer assim, quase certeza que o filho está morto, mas ele precisa do corpo para poder enterrar, para poder fazer uma solenidade, para poder fazer enterro decente. O pai foi desesperado, cara. Então, esses vagabundos, esses malditos que já fizeram essa maldade com o menino, fala onde é que está o corpo. Dá esse descanso para a família. Deixa a família fazer enterro decente para o filho. Pelo amor de Deus, cara, é triste demais ver a família sofrer desse jeito. O pai está acabado. Você vê ele na foto que estava com os filhos, você vê ele agora, você vê que ele está destruído, mano, está acabado. Pelo amor de Deus, gente, isso é muita maldade, é muita maldade do ser humano, cara. Muita maldade, para que isso, pô? Já fez a maldade com o moleque? Entrega o corpo para a família, entendeu? Pelo amor de Deus, cara, é triste, mano. É foda, é uma situação do caramba, que situação que todo mundo está Você ter filho, a pior coisa que tem, eu peço todo dia a Deus que me livre disso, de eu não ter que enterrar o filho meu, cara.

[00:04:55]

Meu pai está ali se humilhando, pedindo policial civil, conceituado, pedindo ali, se humilhando. Então se alguém tiver uma dica, fala, se alguém sabe onde está o corpo, mesmo que esteja enterrado, fala onde é que está, o pai vai lá, a PM vai localiza e faz o velório decente, mano.

[00:05:17]

Mas eu não entendo, os caras não está sufocando os caras lá, como é que é que está essas buscas, mano?

[00:05:24]

Está, meu, mas só que, pô, ninguém rachou onde está o corpo, ninguém racha, E ninguém fala nada. É triste demais, meu. A Denise e Gregório falou que chegou agora. Obrigado, Denise, estamos juntos, minha querida.

[00:05:37]

Nossa futura... O abraço Denise é nós, mas os caras não está com polícia para caralho lá? Não está sufocando o tráfico? Porque se você sufoca o tráfico, o bagulho, os caras mesmo falam: Vai, fião. Quem foi essa porra? Fala aí.

[00:05:52]

Já era para ter aparecido, já pelo menos falar onde estava. Mas...

[00:05:59]

Estamos Então quando morrem os bandidos, o Familiar enterra eles como Deus. Agora, se imaginar, não tem dignidade de devolver o corpo para o pai chorar. A Célia falou.

[00:06:08]

Aonde que vagabundo tem dignidade? Aonde que vagabundo... Quem falou aqui foi a Célia. O Célia, Regina, vagabundo não tem dignidade. Vagabundo é demônio, é capeta. Vagabundo, ele não tem respeito, ele não tem nada. O pessoal que mora nas comunidades aí, que acha que o vagabundo compra remédio, porque o vagabundo vai comprar gás, acha que está fazendo alguma coisa de bom, a hora que esse vagabundo quiser, ele tira você da sua casa. A hora que esse vagabundo quiser, ele vai estuprar a sua filha, vai usar a sua filha como objeto sexual, vai usar seu filho para fazer o tráfico, entendeu? Para fazer o avião na favela. Então, meu, o vagabundo, ele não tem escrúpulo, ele não tem nada, não tem carácter, não tem nada. Quem achar, e ainda vem povo falar: Você acredita na resocialização? Eu não acredito. Vou falar mais uma vez. Eu não acredito em resocialização nesse país. Nesse país, eu não acredito. Porque a justiça nossa aqui, país de justiça de merda. A justiça que valoriza mais o vagabundo...

[00:07:18]

Eita porra. Eita porra.

[00:07:20]

Porra que é essa, caralho? A justiça que valoriza mais o vagabundo do do que pai de família, do que trabalhador, entendeu? É palhaçada. Então a PM tem que ir para lá e tem que deixar, tem que arrebentar mesmo. O vagabundo reagiu é corpo no chão. Me interesa esses vagabundos da mídia, esse uol, teve até coronel da PM que estava aí também fazendo barulho aí. Pelo amor de Deus, gente, vagabundo bom, eu na minha cabeça, vagabundo bom, ou é morto ou é na cadeia. E cumprindo pena de ponta a ponta. Não é com benefício, não é com saidinha, não é com visita íntima, não tem que ter nada, a partir do momento que a pessoa cometer crime, ela tem que pagar, tem O Guilhem Helsmester.

[00:08:19]

Ae, cara, tinha até esquecido que tinha essa porra de Amalara esqueceu da cama. Tinha até esquecido que tinha essa porra aí, mano. Então, bem-vindo aí, soldado, muita gente...

[00:08:33]

Isso aí, caralho.

[00:08:34]

Um monte de cara se inscrevendo, essa porra, ser membro, mano. Então, se quer ser membro, se inscreve aí. Danilo, o Brasil está presto a mudar, o povo está cansado há muito tempo. Você não, mano. Sargento Machado, Sargento, suave, irmão.