Transcribe your podcast
[00:00:00]

Extremamente bilão, extremamente. Mas por que ele vacilou? Por que ele vacilou? No dia das mães, a mãe dele internada, o pai dele internado, ele está vindo do hospital- A cabeça dele. Lá, que foi visitar a mãe, e ele deu vacilo, cara. Eu vi a filmagem, vacilo que jamais ele daria, jamais ele daria. E por que ele deu aquele vacilo? Por causa da cabeça. O cara parou no farol, ele não parava em farol. Ele parou no farol e ficou sentado na viatura, assim, pensando no nada. Os caras vieram, contornando os carros, por trás dele, enquadrou ele. Então, quer dizer, eu estou na minha moto, é lógico que ninguém fica esperto 24 horas por dia, ninguém. Só que eu estou na minha moto, eu estou aqui, no retrovisor. Veio uma moto com dois cara, à noite o farozão está aqui, eu busco ângulo para ver se tem dois cara, se tem duas motos cada uma com cara e estou vendo que os cara está junto. Na dúvida, eu saco minha arma. Se tiver outra dúvida, eu atiro. Você entendeu? Foda-se. Se era o cara que ia pedir uma informação, pediu para o cara errado. Eu quero voltar vivo para minha casa, você está entendendo?

[00:01:09]

Uma vez eu estava na radial... Cara, eu sou teu fã. Já era. Não, por isso que os cara tem que chegar às vezes Eu estava na radial e eu... E eu no retrovisor, meu. Aí eu falei: E os caras? Dois caras. Aí eu peguei e fiz assim, saí no meio dos corredores assim e os caras...

[00:01:26]

Eu falei: Já estava com a arma, já saquei a arma aqui, já...

[00:01:30]

Aí quando o cara colou do lado, pelo amor de Deus, eu falei: Levanta a bluza, levanta a bluza. O cara levantou: Não, senhor, é que eu sou pilota para caralho, então a gente vinha no váculo do senhor. Foi isso que eu morrei no meu váculo, desgraçado. Somme daqui, porra. Você entendeu? Então, quer dizer, é uma zica, mano. Quase, o dedo não chegou lá.Costou..

[00:01:49]

Deus que seguro.Uma vez eu na Jago P, seguindo trabalhar de madrugada, que eu vou de madrugada, eu parei no semáforo que tinha radar, que geralmente eu não paro porque é meio perigoso. Aí eu parada lá, tinha uma uns 200 metros para frente, parada em outro semáforo, com dois caras na garupa. E era uma única. Do nada, os caras viraram no farol e começaram a virar a minha mão de direção. Eu já saquei a arma, eu já fiquei aqui até agora. Só que eles entraram na rua, eu falei: Meu, tem que-Mas você estava ligera.Mas eles estavam na maldade.Estavam.

[00:02:20]

Na maldade, você estava a lingeira. O satanás buzinou no ouvido dele também: Não vai, não, que essa menina aí, ela vai arrebentar você. Canela, vai para o outro, vai para o outro.

[00:02:29]

Imagina? Nossa, a camerazinha ali em cima, pau.

[00:02:33]

Teve uma outra vez também que eu estava parada no semáforo também, sempre parada no semáforo. Aí veio uma moto aqui, o semáforo abriu, eu acelerei pouquinho, o meu veículo bateu na perna da menina que estava atrás. Aí ele parou a moto e veio na minha direção. Ele parou a moto, desceu da moto e veio na minha direção, me xingando, vindo para cima de mim. Aí eu peguei e fiz o quê? Eu não vou entrar em luta corporal com cara, só que a arma apontei para ele. Falei: Volta, senão você vai tomar tiro.

[00:03:02]

Ai, caralho. Você vai esconder no corte desse aí? Não.

[00:03:06]

Vocês está vendo aí?

[00:03:08]

Contem mais, eu gosto assim.

[00:03:11]

A morte lá... A morte está aqui, eu gosto assim.

[00:03:15]

Não, porque os caras veem que é mulher no volante, aí fala não, vamos lá para cima dela. Sim, mano. Na hora que eu vi ele vindo, eu já saquei e falei: Volta, caralho, senão você vai tomar tiro. Ele voltou assim, nem viu.

[00:03:27]

Agora, essa situação de moto é bem perigosa, na mais, Mike, que está. Teve uma vez que eu estava lá em São Mateus, indo para o 10, aí vi cara discutindo com cara do carro. O cara da moto, ele sacou da arma. A forma que ele sacou, foi o cara é polícia. Só que ele sacou o cara da frente. Eu estava atrás, que eu minha arma não quer a P ali. Ele não veio na minha direção achando que eu estava com o cara? Eu vi que eu se liguei que ele era polícia, guardei a arma e deixei ele buzinar, porque eu me liguei que ele era polícia. Eu peguei até a placa da moto dele, depois eu puxei e liguei para ele e falei: Mano, a situação assim, assim, assim. Eu só não te porque eu me liguei que você era polícia. Então, tomar muito cuidado na hora de sacar, porque às vezes você saca do lado para ter polícia, o cara viu a arma, teve agora a ocorrência dois meses atrás que o cara rendeu o ladrão de folga, a viatura virou e arrementou o polícia.Tomar muito cuidado com isso aí.O.

[00:04:16]

Polícia, em qualquer circunstância, ele tem que saber como agir, até para sacar uma arma, como o momento que ele vai sacar, o momento que ele vai atirar, então nem se fala. Porque se você, erro seu, você vai ser especificado.

[00:04:27]

É a vida, não é?

[00:04:29]

E outra, pode acontecer, de repente, acertar paisal, que não tem nada a ver, inocente. A minha mulher, ela corroborou o que eu falei. Tem sim, ele percebe tudo. Eu na moto com ele, eu percebo que ele desconfiou de alguma coisa, eu já pergunto: O que foi? Você. É, meu. É porque eu estou... Auxiliar, auxiliar. Eu estou aqui, eu estou de olho, meu. Esse dia eu estava na...

[00:04:51]

Mas quando vem oito motos, que nem eu vi ontem. Oito motos parando para render o cara.

[00:04:58]

Aconteceu com amigo meu. Amigo meu estava que ele estava indo na... Só que estava desarmado, ainda bem. Estava indo na Jaco Pêsigo, ali naquela parte de Mauá.

[00:05:07]

O Jaco Pêsigo é...

[00:05:08]

É, naquela parte de Mauá, ali. Ele está indo com a moto, aí ele falou assim: Pô, meu, ele estava com uma moto grande, não é? Aquele monte de motos na frente, eu vou juntar com os caras, os caras estão indo para... Não, eu minto, ele está indo com a moto, aí ele não retrovisou, viu aquele monte de farol vindo. Aí, os caras estão indo, descendo para praia. Aí, beleza, vacilou. Quando ele chegou do lado O que ele olhou e falou: Já era. Os caras fecharam ele assim, em meio, uma pistola encosta. Levaram tudo dele, levaram celular, jaqueta, capacete, tudo, levaram tudo, limparam ele, levaram a moto também. Ele estava desarmado, graças a Deus. Mais uma dessas daí, eu, estando igual à etapa, eu estou aqui, eu já meto marcha. Se eu ver que os caras está metendo marcha também, eu já procumo jeito de eu me abrigar e sentar o pau, entendeu? O policial tem que sempre pensar que ele tem que reagir. Eu sempre disse: Eu jamais vou morrer de joelho com a minha própria arma, jamais. Nem que eu tenha que partir para cima do cara. Quando eu fui baleado, o cara me abordou, chegou a apuntar a arma para mim e falou assim: Não reage.

[00:06:12]

O cara sabia que era a Polícia, que ele viu o colete marcar. Ele viu que era polícia, a moto sem placa, falou: Não reage. Eu não vou reagir, cara? Abri a perna, a moto caiu, eu levei a mão na arma. Quando eu levei a mão na arma, tomei o primeiro aqui na perna, saiu na frente. Aí eu virei, começamos a trocar tiro e ele atirava nas minhas pernas para que eu não caí, porque ele viu que eu estava de colite. Aí ele viu que eu não caia, ele deu na cabeça. Pegou do lado da viseira, saiu do outro. E nós trocando tiro. E aí o pessoal fala: Você é ruim de tiro, mas não é questão de ruim de tiro. Quem já trocou tiro, sabe assim, meu, tete a tete, você quer atirar para o cara parar de atirar de você. Você não tem esse negócio de você, eu vou mirar no olho, a bola do olho esquerdo dele, não tem isso aí, cara. Meu olho diretor, deixa eu ver. Meu olho diretor, não dá tempo. Você quer atirar, e o maldito atirando com 38, cara, ele parou de atirar porque acabou a munição dele.

[00:07:00]

E foi, saiu baleado, montou na moto, eu baleei o cara que estava na moto com ele e foram embora. Morreu depois no Tito Setúbal lá, porque Tito Setúbal também é que nem o IVA.Caiu.

[00:07:10]

Lá, já é.Caiu.

[00:07:11]

Lá dentro, já era.

[00:07:13]

Você conhece a área lá, meu IVA, é perto da igreja.

[00:07:15]

Já teve briga de trânsito?

[00:07:17]

Briga de trânsito, não. Eu sou muito calmo, sou muito de boa.

[00:07:20]

Você é cara parecido, cara bem tranquilo.

[00:07:22]

Sou cara de boa. Briga de trânsito, não. Já teve a situação do Mike com a arma na minha cara e eu fiquei de boa porque eu me linkei que ele era Essa que eu acabei de falar. O cara estava brigando cara no trânsito na frente, ele estava escutindo cara na frente. Aí ele sacou e... Ele achou que eu estava com cara. Aí ele veio atrás e eu percebi que ele era polícia. Você percebe. Ainda mais a arma, aquele tempo, os 38, era prateado. Então eu guardei a minha. E deixei ele: Está bom, desculpa.

[00:07:49]

Você agiu corretamente, irmão.

[00:07:51]

Porque senão ia matar o ladrão, ia matar uma polícia. Olha a merda que aconteceu.

[00:07:54]

Fog uma amiga, mano. Você já brigou no trânsito?

[00:07:57]

O tempo todo.. Meu.