Transcribe your podcast
[00:00:00]

Vamos continuar vendo agora aqui. Olha o que o Eduardo Bolsonaro fala aqui.

[00:00:07]

Sim, mas não é necessidade para programa no YouTube, ele não contou quem é. Mas enfim, tem gente que gosta da lacração. Eu venho aqui para dar depoimento pessoal. Eu, há tempo atrás, eu tinha programa no YouTube, que eu mesmo desenvolvi, chamado O Brasil Precisa Saber, onde eu entrevistava pessoas de destaque da sociedade brasileira, ministros do governo Bolsonaro, é aquilo que muitos de vocês assistiram. Vocês sabiam que eu já gravei com o Pablo Marçal? Sim. Mas 90% da entrevista foi ele falando da técnica de vender curso, de como que estão trabalhando na internet, até interessante. Mas os outros 10%, ele falou de comunismo e marxismo. No dia seguinte, ele ligou para mim aqui e me perguntou se não poderia tirar do ar a parte que ele falava de comunismo, O que é o Marxismo? Eu vou publicar uma coisa que ele não queira, mas se for para usar o meu YouTube de político, onde a gente trata de pautas de interesse nacional para os meus representados. Se você tirar a única coisa do bate-papo que realmente interessava, que era essa questão do Marxismo e comunismo, eu não coloquei no ar a entrevista. E aí eu me pergunto, como é que a pessoa quer se lançar na política sem tomar partido?

[00:01:25]

Não é disso que a gente está cansado? Como é que uma pessoa quer se lançar na política quando No momento mais crucial da eleição de 2022, ela não sabia distribuir o bem do mal. Ela não conseguiu entender a diferença de Lula e Bolsonaro. E preferiu ficar em cima do muro dizendo que a diferença entre eles era apenas dedinha. É Isso não é você tem moral agora para reclamar de aumentos de imposto, de associação com Ramaz, com narcootráfico e etc. Não. Eu vou resumir para vocês o que o Olavo de Carvalho falava. Vocês da direita tomem cuidado. Se quiserem jogar pedra, criticar o Bolsonaro, vocês vão ser tão odiados quanto esse pessoal do Lula comunismo, falava o Olavo de Carvalho, porque não existe direito no Brasil, existe o Bolsonaro. Graças a Deus que existe o Bolsonaro, tem gente que tem ânsia pelo poder, que é destruir ele de maneira velada para o cara se levantar e ser o líder. Mal sabem as dores de cabeça que são enfrentadas pelo meu pai todo dia. Nem eu sei como é que ele aguenta a pegada. Ele desenvolveu uma vacina dose única, só para ele. Às vezes, nem eu consigo repetir o que ele fala.

[00:02:33]

Aí a gente não interessa mais.

[00:02:34]

O resultado é se eu disser o resultado é 1, se eu disser as consequências são muito ruins para mim. Então, eu tenho que comer muito feijam para hoje para chegar lá e tem muita gente que não vai chegar lá há poucos meses da eleição tomando partido e dado o discurso desenhado pelo Marquetele.

[00:02:52]

E aí?

[00:02:53]

Não sei nem o que é Isaac Green, falou Marxismo? Como é que é?

[00:02:57]

É o cara que meio que criou o comunismo. O comunismo, é o pai do comunismo. Vamos dizer assim, é a bíblia do comunismo, é o Marxismo. Então é o seguinte, ele pode até, o Eduardo Bolsonaro falou que ele foi no programa e que falou de marcismo, de comunismo, ele pode até dia ter falado sobre isso aí que ele falou, o machismo? Como também ele pode ter mudado de ideia quanto a isso aí. Porque tem muita gente que votava, de repente, na esquerda e hoje está na direita e vice versa. Ele pode ter mudado. Mas o que ele falou aqui é muito interessante. A pessoa que está pretendendo ter cargo, ela tem que ter caráter. Ela tem que ter palavra firme, igual eu falo. Eu digo aqui direto, a minha palavra é que nem tiro. Ela sai do cano, ela não volta. Então a pessoa tem que ter caráter. Meu pai falava: Você, sua palavra, não tem que ter papel, assinatura, porra nenhuma, não. É fio do bigode, velho. Você tem que falar e você tem que ser homem de você cumprir. Você pode até perder dinheiro, mas você tem que cumprir sua palavra. Então, o que eu quis dizer, é que ele quis dizer isso aí.

[00:04:00]

É que a pessoa que está ali não pode ficar, de repente, mudando de canal, que nem você muda uma televisão, caralho. Você tem que ser de jeito e ser daquele jeito até você morrer, caralho. Se você está querendo mudar as coisas, se você está querendo ser o diferencial, você não pode ficar em cima do muro. Você tem que ter o seu lado e você cumprir, levar aquilo ali até as últimas consequências. Então, o que eu entendi foi isso aí. É isso aí.

[00:04:30]

O Gabriel... Camila Moura falou 100% a sua opinião, foda da policial lá.

[00:04:39]

Do quê?

[00:04:40]

Da Polícia, do cabelo.

[00:04:42]

Quem falou?

[00:04:43]

Camila Moura.

[00:04:44]

Camila, ela me elogió? 100%. Obrigado, Camila. Estamos juntos, minha querida, é isso aí. O Gabriel Andrade mandou superchat: Se o mercado de armas.