Transcribe your podcast
[00:00:00]

E vamos fazer churrasco. E esse vídeo aí que você mandou? Boi, aí. Cadê o som?

[00:00:06]

Eu estou aqui para bater pau para a Polícia. Moço, pega o chinelo, pega o canhão, o aço. Ninguém bate pau para a Polícia. Não, desculpa aí, vocês não vão gostar. Eu estou aqui para bater pau para a Polícia. Moço, pega o chinelo, pega o canhão, o aço naquilo que precisa ser feito. E eu falo de forma parecendo: O cara está emocionado. Mano, se esses caras desistiram da agenda, estão perdido. Tem 34 facções criminosas nesse país, uma piada. Esses caras em três eleições, desculpa que eu estou te falando, se a gente não virar o jogo. Três eleições, vai ter presidente do PCC na República. Estou te falando. Por uma única palavra que esses caras têm: organização. Esse cara tem meta, esse cara tem tribunal próprio. E aí a gente pega a única força que divide a gente desses caras, polícia, e faz os caras virar uns maricas, que que você acha que vai acontecer? Escreve que eu estou te falando. Não dá 12 anos se a gente não virar o jogo, a gente vai ser governado pelo PCC e ninguém vai falar pio no país.

[00:01:04]

Falou tudo, falou tudo. Olha, assina embaixo o que ele falou. O crime, eu sempre disse, polícia fraca, crime forte, eu sempre disse isso. As organizações criminosas estão batendo palma para os políciais que estão fazendo dancinha, para os políciais que estão no metrô com bolsa de fashion, entendeu? Para os que afinam para vagabundo, estão aplaudindo. Estão aplaudindo, por quê? A Polícia Fraca, o crime vai crescer. O crime vai crescer, vai dominar mais do que já está dominando. Então, Pablo Marçal foi cirúrgico no que ele falou: Vocês só têm uma força que está a favor de vocês, é a Polícia. Polícia Militar, a Polícia Civil, a GSM, as forças de segurança. Essas são as únicas que vocês podem contar. As únicas. Então, você para com esse negócio de ficar amaldiçoando polícia, ficar metendo pau em polícia, porra. Para com isso. A polícia é o único órgão que defende vocês. A hora que a polícia acabar, porque eu vou falar que a única coisa é para você, os caras charope, que nem eu, que nem o Galesco, que nem os caras da antiga, estão acabando. Estão acabando. Não está tendo peça de reposição, com raras exceções. Então, o que vai acontecer?

[00:02:25]

A vagabundagem está dominando. A vagabundagem está dominando, entendeu? Você está pôndo dedo em riste na cara do Polícia, está batendo no Polícia, está xingando Polícia, está matando Polícia. Então, velho, põ uma coisa na sua cabeça. Põ uma coisa na sua cabeça. Valorize o Polícia que está patrolando a rua da sua casa. Se o Polícia está passando com a viatura na rua da sua casa, valorize o cara, cumprimenta ele, entendeu? Fala para ele, se você de repente, cumprimentar o Polícia, o Polícia não responder, sabe por que é que não respondeu? Porque não está acostumado com isso. Porque todo mundo vê o Polícia como inimigo. O policista não é seu inimigo, o policista só é inimigo do ladrão, do vagabundo, do maconheiro e dos familiares aí que de repente concorre com eles, entendeu? Então, assina embaixo tudo o que o Paulo Marçal falou. Assina embaixo. A Polícia está aí... Vamos falar disso aí então agora.