Transcribe your podcast
[00:00:00]

O cara não saia pedindo para se proteger, pedindo para trombar com coisa ruim mesmo, lógico.

[00:00:09]

E a polícia, naturalmente, a profissão, naturalmente, a gente vai para onde está a coisa ruim, onde está o calço? Onde todo mundo está correndo, a gente está indo para essa direção.

[00:00:18]

Tem uma lógica, mano. Imagina, você está lá, você vai sair para patroler, seu nome me protege, não me faça nada, não me bote em rascada.

[00:00:24]

Me proteja, mas coloca o demônio no meu caminho.

[00:00:28]

Eu sempre patrolei quando eu vi Zulu ali, eu ia para cima do Zulu. É normal. Deu? Não era que nem os caras que virava à direita e... Não, estava Zulu ali, eu ia para cima do Zulu. É lá que vai zoar, mano. É lá, pô. É lá que estão precisando de mim, entendeu? Eu penso assim.

[00:00:41]

O cara perguntou aqui para você contar depois a ocorrência com o patuá. Você já pegou? Que o cara não morria?

[00:00:49]

Não foi comigo, mas eu já apoiei.

[00:00:54]

E pode contar para gente como é que foi? Como é que foi a ocorrência dos caras?

[00:00:57]

E quando os caras trocaram o tiro na situação de roubo...

[00:01:01]

A residência, que é?

[00:01:03]

Foi veículo, se não me engano. Vê pouquinho mais perto do microfone. Acho que foi veículo, se não me engano. Aconteceu o quê? O cara tomou uma par de tiro e o cara não morria. Não morria. E aí os caras... E aí vem o Zan, você sempre tem O cara falou: Não, procura aí que você vai achar. Procura, procura, procura achar. O cara chegou e pediu licença, cortou o bagulho, o cara já foi embora. E tem, não adianta, você fala: Eu não acredito.

[00:01:28]

Tem, tem. Um monte de polícia vem aqui fala que tem.

[00:01:30]

Eu não acredito. Você não acredita, é uma particularidade sua. Mas que tem, tem, irmão.

[00:01:35]

Tem, já aconteceu comigo. Tem bastante. E quem cortou, foi médico que era... Tinha licença e cortou. Ele conhecia, ele foi lá e ele cortou.

[00:01:42]

Tem que respeitar, respeita.

[00:01:44]

E aí tinha outro, chegou uma viatura no apoio lá e ele já sabia do isso, chegou no médico, me dá aqui que eu sei o que eu vou fazer. Ele levou, no lugar que tinha o rio, tinha o rio lá com a corrente, ele descarregou lá, entendeu? Então, quer dizer, bom, achei vai arrepiar, cara. É embaçado. Olha, eu estou arrepiado, Sim, sim. É, quando ele lembra desses baguios, é embaçado.

[00:02:03]

O cara fala assim: Ah, isso é conversa, na moral, você acha que é conversa?

[00:02:06]

É embaçado. Paciência.

[00:02:08]

Espera até você trombar com a situação.

[00:02:09]

É que os caras pensam assim, esses caras falarem isso daí, não tem nada a ver. Não tem nada a ver o caralho, não tem nada a ver o cacete. Quando você tromba com baguio desse daí, você vê que você não conhece tudo nessa vida, não. Tem coisa oculta aí que a gente não conhece. Tem uns negócios bem complicados. É, é complicado. Só tirar uma dúvida aqui de cara aqui, está perguntando da nossa camisa aqui. Andy Cortes. Alguém sabe que camisa é essa que eles estão usando?