Transcribe your podcast
[00:00:00]

Fala do atentado do Trump.

[00:00:03]

Porra, mano, eu vou falar... O do atentado do Trump não tem nem muito o que falar, cara.

[00:00:07]

Eu vi vídeo esses dias, eu vi uma live, mano, do Pedrinho, mano, do Pedrinho do Gé, meu parceiro, abraço, irmão. Vou te convidar para vir aqui, mano, você vai trazer o... Não sei nem quem, mano. O modo da hora, o modo da hora, mano, ele com o fuzil, o caralho explicando tal, tal, tal, o cara, a munição, qual o tiro que foi, por que o cara errou, por que o cara acertou o O caralho, então, porra, você não conhece o Pedrinho? Está sem internet, filho. O Pedrinho do monstro do Senado Policial. Pedrinho do Gér, mano, atirador de elite, foda.

[00:00:41]

Ah, do Gér? Do Ger, é do Ger. Ah, é que eu não tinha entendido que era do Gér. Não, monstro. Você diz que era Pedrinho do Gér. Não. O Pedrinho do Gér?

[00:00:47]

O Morgan, foi armado ou não foi?

[00:00:52]

O Morgan, é o seguinte, eu, particularmente, eu acho que O cara, eu jamais eu acho que ele iria fazer isso, cara. Se ele fez, ele vai trair a confiança de muita gente.

[00:01:09]

Mas como? É mal, caralho, duas pessoas morreu, porra, você está doido.

[00:01:13]

Está falando do quê? Do Trump? E eu estou falando do Galeato ainda, porra. Não, aqui o cara está perguntando do Trump. Não, do Trump não foi montado porra nenhuma, meu. Do Trump foi real, cara. Você pode olhar, analisar que no momento... Olha lá o vídeo, no momento que foi feito o disparo, ele vira a cabeça rápido. Era para pegar no meio da testa dele, conforme ele virou a cabeça, porque ele tem TDH também, aquele cara. O Trump, ele tem TDH, ele é loucão.

[00:01:38]

Não, ele explicou porque- Ele é loucão. Não, ele explicou porque que ele virou a cabeça. Por quê? Você não viu essa, porra? Não. Pesou o chifle dele? Não, não, não, não. Tinha teleprunter, está ligado? Do lado direito aqui, onde ele falava com o público, ele virava, pegava o teleprunter e falava para eles. Então ele virava, li o E tal, tal, tal, tal, tal, tal, tal, tal, tal, nessa que ele virou, foi quando ele virou assim, tá ligado? Para ler o bagulho e para falar. Quando ele virou, mano, o bagulho que ele virou de novo para falar, foi que pegou, porque era para ele morrer, mano. Ele estava aqui, só que ele falava aqui, ele olhava assim e falava aqui, olhava tal, tal, tal, tal, tal O filho foi de trabalho, mano. Ele fez isso aqui, tá ligado?

[00:02:32]

O tiro foi de trás?

[00:02:34]

De trás. Não, foi de trás. O cara estava amonteleado atrás.

[00:02:39]

Mano, aí vamos comentar aqui. Isso daí a gente não tem muito que comentar. Para mim, foi real. Morreu duas pessoas nisso daí. Então, o pessoal é irresponsável, que está falando que, cara, uma coisa é darem uma facada no Bolsonaro lá e não acertar ninguém lá. Prender o cara, hoje, foi 10 advogados lá para o cara. Se aconteceu alguma coisa comigo, não aparece advogado, porque eu não tenho dinheiro. Mas se o cara apareceu 10 advogados, até hoje ninguém viu o celular do cara. Tinha, acharam o dinheiro, acharam, beleza. E aí falam que a facada do cara, o cara todo costurado, a barriga do cara ficou parecendo o mapa do Brasil e falaram que o cara não tomou facada. É irresponsável quem fala isso. Aí fica esses maconheiros, agora eu vou falar da mídia, esses bandos O cara foi da frente. Não muda nada. Não muda nada. Mas foi da frente. E aí o cara que fica falando merda. Aí vai o cara, escutaram os supostos tiros de suposto atirador que tentou uma suposta ameaça ao suposto presidente. Suposto aqui, suposto é O que é que você fala? Não, é tudo. Se se fosse, se tivesse algum atentado contra alguém do lado da esquerda, fizeram atentado com o Boulos, você está sabendo, não é?

[00:04:24]

Eu fiquei sabendo. Ficou atentado com o Boulos, jogaram uma carteira de trabalho nele, naquele O macunheiro vagabundo. Fala para o que quer votar no bolos? Faz o seguinte: pede para ele mostrar a carteira de trabalho dele. Se tiver registro lá, você volta nele. Só registro, se estiver na carteira dele, você volta nele. Macunheiro vagabundo, invasor de terra do caramba. Vai lá invadir minha casa lá, você vai ver o que vai acontecer com você. Então, voltando a falar da mídia podre, nojenta, essa mídia nojenta aí, o suposto tiro. Escutaram os supostos tiros do suposto atentado? Pelo amor de Deus...

[00:05:00]

Trump cai do... Essa foi fora. O Trump cai do palco...

[00:05:03]

O Trump escutou o suposto tiro...

[00:05:06]

Supostamente, sendo sangue...

[00:05:08]

Não, eu lembrei agora como é que foi. Escutaram os supostos tiros, aí o Trump cai e levanta com o suposto sangue. Ohra, mano. Agora, vou falar para você, tem que tirar o chapéu para o Trump, mano. O cara acabou de sofrer atentado, pegou a bandeira dos Estados Unidos, levantou com ela em punho aqui. O cara, eu tiro chapéu para ele, mano. O cara é patriota, o cara é patriota até no último grau. Por isso que os maconheiros lá dos Estados Unidos, da esquerda, não gostam dele, porque ele é estilo Bolsonaro, velho. Ele é estilo Bolsonaro, é patriota. O cara é patriota, é sangue no sonho. E ele vai ganhar O Biden, ele já elegeu ele, vai ganhar. O Biden, diz que já tinha até saído fora. O cara não sabe nem o que está fazendo lá. O Biden está parecendo mais o velho lá que a mulher foi levar lá, o seu Tio Paulo. Está parecendo mais o tio Paulo.

[00:05:58]

Mas aí vai vir outro candidato?

[00:06:02]

Ah, não sei. Deve vir, deve substituir.

[00:06:03]

Não tem como disputar sozinho.

[00:06:05]

Eu acho que vão colocar a vice dele lá, parece que é uma mulher que é vice dele lá. Acho que vão colocar ela, não vai dar nem porque suco não vai dar. Nem porque suco não vai dar. Então, para mim, o que aconteceu lá foi real, o bagunho foi louco. Foi Deus que colocou a mão ali.

[00:06:20]

Deixa o like aí, Familiar, deixa o like.

[00:06:23]

Deus colocou a mão igual à facada que o Bolsonaro tomou também, que Deus colocou a mão ali e ele está aí firme e forte. Deus quiser, em 2026, vai estar elegível e nós vamos voltar nele novamente. Deus quiser.