Transcribe your podcast
[00:00:00]

Pablo Marçal, Paulo P. Paulo P. Preparada, p. Corre daí o Pablo Marçal. Eu te digo Pablo Marçal não vai ser prefeito de São Paulo. Se você afirma isso, eu afirmo. Eu digo para vocês o seguinte Pablo Marçal vai para o segundo turno, vai para o segundo turno com o Nunes. Graças a Deus. Tirando aquele vagabundo maconheiro do Boulos vai tirar ele então vai servir para alguma coisa. Já o Pablo Marçal então. Mas só que sabe o que é foda irmão. E eu acredito sim que ele tem muita força. Tá ficando com muita força Marçal.

[00:00:39]

Mas só que Mano tem o público da internet certo que ele tá gigante na internet.

[00:00:46]

Falou um negócio engraçado aqui, ó. Engraçado, não? Sério. Paula Todo Marçal é o novo Doria, entendeu? Temos que analisar isso aí também Não?

[00:00:56]

Então. Só que assim o Dória.

[00:00:58]

Ele era bom. O Dória o caralho. Depois que ele ganhou. Você viu que aconteceu a merda que ele fez, né não?

[00:01:04]

Então, mas o que eu quero dizer é o seguinte o cara tá forte na internet porque porra ele ele é ligeiro na internet, o cara sabe falar, sabe? Ele tá indo em todo mundo, tá colando um monte de influência, Vai ali, vai aqui, vai ali, vai aqui, vai aqui, vai aqui, vai ali. É o seguinte. Mas só que, mano, o bagulho não é só o público da internet.

[00:01:22]

Não, não é cara, não é?

[00:01:23]

Entendeu a massa que tá na rua lá? A tiazinha, o tiozinho, a Marçal fala o que? Que é isso que tá falando? É uma bolacha nova.

[00:01:30]

Que não conhece, não conhece, entendeu?

[00:01:32]

E tem também o Ricardo Nunes, que ninguém conhece. Se você chegar agora e falar quem que é o prefeito de São Paulo? Bom, a galera aí, né, Numa fase aí.

[00:01:42]

É isso aí que tá precisando.

[00:01:44]

Era um prefeito, aí morreu, não morreu, Eu não sei quem que é. Não entendeu? E aí tá muito forte o que o Bolsonaro apoiando o Ricardo Nunes? Isso que pode lascar o Marçal, entendeu? E o Marçal não soube. Não soube aproveitar isso de puxar, né? Porque aí eu acho que nem o Marçal queria, né mano? Puxar uma direita para ele total e a sua direita que tá ligado. Eu sou Bolsonaro. Ele tentou fazer o quê? Puxar a direita, puxar a esquerda? Puxar o meio. E nessa. Foi o que o Eduardo, filho do Bolsonaro falou, falou. Nessa de tentar agradar todo mundo não vai conseguir, entendeu? Então, só por causa disso que eu acho que ele não consegue.

[00:02:29]

O Nunes, Ele é um cara que ele é desconhecido, mas ele é assim em alguns aspectos. Ele está sendo bom em alguns aspectos. Ele foi bom, foi bom, inclusive para segurança. E ele deu muito apoio para a GCM de São Paulo. A GCM de São Paulo cresceu muito na gestão dele, entendeu? Ele chamou 500, Agora chamou mais 300 remanescentes. Aí entendeu que uma briga que eu assumi lá com os remanescentes do T3. Um abraço aí para o Mohamad, entendeu que foi chamado. Agora vai integrar a Força azul marinho. Então, eu tenho o maior respeito pela GCM de São Paulo e pela GCM de todo o Brasil. Tem o maior respeito. Para mim não deveria se chamar a Guarda Civil Metropolitana. Tinha que chamar Polícia Municipal.

[00:03:13]

Então Guilherme Santos falou que o Cássio vai votar no Datena. Ai.

[00:03:16]

Ai o Datena, cara.

[00:03:18]

O que Datena tem na cabeça, prefeito?

[00:03:21]

Tão dizendo, né? Mas ele na última hora vai mijar. Aí quando eu falo para vocês que o cara é safado, aí alguém fala Ah, não, você viu o depoimento? Uma entrevista que ele deu lá falando bem cara do governo federal. Pelo amor de Deus, né cara? Pelo amor de Deus, né, Datena Você tem. Você não tem o mínimo de senso de ridículo. Seu gordo jegue! Ah, vá, dá licença, meu. O Heleno falou que o PSDB Datena ainda vai sair pelo PSDB ainda. Meu Deus do céu, que desgraça!