Transcribe your podcast
[00:00:00]

A prerrogativa de tomar o tiro é do outro que está cometendo o ilícito. Eu posso não dar tiro, mas posso dar umas 30 facadas: A senhorinha lá não morreu lá com 30 facadas, 20 facadas?

[00:00:11]

Mas sabe quem faz? Essa mídia podre, nojenta, essa globosta, essa mídia podre que fica pôndo na cabeça dos caras, que a arma não ajuda. O cara quer assistir Big Brother. Eu não falei que a arma não ajuda, caralho.

[00:00:29]

E ainda bem que está gravado. Eu falei, você falou que quando estava todo mundo armado, o crime deu uma paziguada. Foi isso que você falou.

[00:00:37]

E eu falei que não... Deu mesmo.

[00:00:40]

Alguns ilícitos diminuíram a incidência. Diminuiu, cara. Mas só que vieram outros, meu. Por que os caras migram?

[00:00:45]

Por que os caras estão indo para o furto hoje? Por que os caras estão migrando para o furto? Porque você pega o cara furtando, você pode pegar o cara furtando a boca da bufla, é grande.

[00:00:55]

Não dá nada.

[00:00:55]

Você leva o cara para o DP, que o delegado faz?

[00:00:58]

Nada, caralho. Macaz, espera aí. Vocêque eu posso comprar é uma 380 ou 38. Você entendeu? É só o que eu posso comprar. Agora, a Tauro foi lá, inteligentemente, lançou a pistola 38. Agora pode comprar pistola 38, entendeu? Mas aí você fala bem: Vende, o cara vai vender para quem? O cara só pode vender uma nove milímetros agora por polícia. Por polícia.Só. Eu quero uma desertinha daquela. Bota que pariu, mano. Então. Eu quero pessoa só com carinho. Um carro, caralho. Um carro. O caro, você mata 10 pessoas em atropelo só.Não, você mata muita gente.Muito mais, né, velho, entendeu? Aí criou a mística da arma de fogo. Acho que esse povo não tem o que falar, cara, sabe? E fica essas conversas molhas aí. É foda, mano. Mas, enfim.Caralho, está rendendo esse assunto aí, mano.Está gostosinho, está gostosinho.Vou começar nos Onde quer deixar o caso louco, mano. Eu só encontro isso. Eu vou falar tudo ao contrário que está falando.Então, Xavier. Mas então, eu estava falando aí dos presos, cara. Lá na Praia Grande, Você. Voltou? Vocês estão combinando aí, não é? Não, pô. Vocês estão combinando.Quem combinou? Você com a filha da tua filha. Morreu, cara. Vocês estão combinando aí. Você já disse que eu sou trouxa.Nós é Mike. Nós é Mike, nós não se mistura com o paisando. Vocês estão combinando aí. Não, é poucas Não, ele só falou que o governo, que o atual presidente, quer quer e não, está fazendo... Deixa eu falar a história aqui. O...Focou. Esqueceu.Cuidado com a câmera, caralho. O que você vai falar?Vai lá na Praia Grande. Tem negócio lá que eu achei legal, achei interessante. Precisa melhorar a estrutura, mas é muito interessante. Tem a cadeia lá da Praia Grande, acho que é São Vicente lá, não sei se é Praia Grande, a Pada Emanuel de Nóbrega, tem a cadeia lá? Tem. Os caras pegam os presos lá que conseguem o benefício do semi-aberto e põem os caras para trabalhar na preservação da cidade. Mano, é da hora você ver os caras lá tudo de marrozinho com a tornozeleira, carpino as calçadas, dando a limpada... Porque não dá para a prefeitura cuidar de tudo, é muita coisa.

[00:03:38]

que eu posso comprar é uma 380 ou 38. Você entendeu? É só o que eu posso comprar. Agora, a Tauro foi lá, inteligentemente, lançou a pistola 38. Agora pode comprar pistola 38, entendeu? Mas aí você fala bem: Vende, o cara vai vender para quem? O cara só pode vender uma nove milímetros agora por polícia. Por polícia.

[00:03:54]

Só. Eu quero uma desertinha daquela. Bota que pariu, mano. Então. Eu quero pessoa só com carinho. Um carro, caralho. Um carro. O caro, você mata 10 pessoas em atropelo só.Não, você mata muita gente.Muito mais, né, velho, entendeu? Aí criou a mística da arma de fogo. Acho que esse povo não tem o que falar, cara, sabe? E fica essas conversas molhas aí. É foda, mano. Mas, enfim.Caralho, está rendendo esse assunto aí, mano.Está gostosinho, está gostosinho.Vou começar nos Onde quer deixar o caso louco, mano. Eu só encontro isso. Eu vou falar tudo ao contrário que está falando.Então, Xavier. Mas então, eu estava falando aí dos presos, cara. Lá na Praia Grande, Você. Voltou? Vocês estão combinando aí, não é? Não, pô. Vocês estão combinando.Quem combinou? Você com a filha da tua filha. Morreu, cara. Vocês estão combinando aí. Você já disse que eu sou trouxa.Nós é Mike. Nós é Mike, nós não se mistura com o paisando. Vocês estão combinando aí. Não, é poucas Não, ele só falou que o governo, que o atual presidente, quer quer e não, está fazendo... Deixa eu falar a história aqui. O...Focou. Esqueceu.Cuidado com a câmera, caralho. O que você vai falar?Vai lá na Praia Grande. Tem negócio lá que eu achei legal, achei interessante. Precisa melhorar a estrutura, mas é muito interessante. Tem a cadeia lá da Praia Grande, acho que é São Vicente lá, não sei se é Praia Grande, a Pada Emanuel de Nóbrega, tem a cadeia lá? Tem. Os caras pegam os presos lá que conseguem o benefício do semi-aberto e põem os caras para trabalhar na preservação da cidade. Mano, é da hora você ver os caras lá tudo de marrozinho com a tornozeleira, carpino as calçadas, dando a limpada... Porque não dá para a prefeitura cuidar de tudo, é muita coisa.

[00:06:38]

pessoa só com carinho. Um carro, caralho. Um carro. O caro, você mata 10 pessoas em atropelo só.

[00:06:44]

Não, você mata muita gente.

[00:06:45]

Muito mais, né, velho, entendeu? Aí criou a mística da arma de fogo. Acho que esse povo não tem o que falar, cara, sabe? E fica essas conversas molhas aí. É foda, mano. Mas, enfim.

[00:06:54]

Caralho, está rendendo esse assunto aí, mano.

[00:06:56]

Está gostosinho, está gostosinho.

[00:06:58]

Vou começar nos Onde quer deixar o caso louco, mano. Eu só encontro isso. Eu vou falar tudo ao contrário que está falando.

[00:07:07]

Então, Xavier. Mas então, eu estava falando aí dos presos, cara. Lá na Praia Grande, Você. Voltou? Vocês estão combinando aí, não é? Não, pô. Vocês estão combinando.

[00:07:19]

Quem combinou? Você com a filha da tua filha. Morreu, cara. Vocês estão combinando aí. Você já disse que eu sou trouxa.

[00:07:25]

Nós é Mike. Nós é Mike, nós não se mistura com o paisando. Vocês estão combinando aí. Não, é poucas Não, ele só falou que o governo, que o atual presidente, quer quer e não, está fazendo... Deixa eu falar a história aqui. O...

[00:07:45]

Focou. Esqueceu.

[00:07:49]

Cuidado com a câmera, caralho. O que você vai falar?

[00:07:54]

Vai lá na Praia Grande. Tem negócio lá que eu achei legal, achei interessante. Precisa melhorar a estrutura, mas é muito interessante. Tem a cadeia lá da Praia Grande, acho que é São Vicente lá, não sei se é Praia Grande, a Pada Emanuel de Nóbrega, tem a cadeia lá? Tem. Os caras pegam os presos lá que conseguem o benefício do semi-aberto e põem os caras para trabalhar na preservação da cidade. Mano, é da hora você ver os caras lá tudo de marrozinho com a tornozeleira, carpino as calçadas, dando a limpada... Porque não dá para a prefeitura cuidar de tudo, é muita coisa.