Transcribe your podcast
[00:00:00]

Olá, sou o David. O David. David Silva. Gente, o Podcasts vai acabar porque o Cássio foi contratado pela Globo. Você tá ficando doido mano?

[00:00:10]

Não, família, o assunto é sério, mano.

[00:00:13]

Uma boa noite aos meus seguidores. Aí a minha família, o pessoal do WhatsApp, a pessoa que sempre curtir. A gente aí está sempre curtindo, aí dando uma força pra gente. Estamos precisando.

[00:00:27]

Rapaziada, eu vou, eu vou, eu vou falar aqui, eu vou sem zuar, tá? Bota a câmera aí minha camarao ja posso falar né, Porque o Castro, infelizmente o Cássio não vai mais participar daqui pra frente e eu E eu vou dar essa notícia né? Porque é uma coisa ruim para nós aqui que assiste, mas para ele vai ser uma coisa boa. E o Cássio vai vir agora já pode falar.

[00:00:51]

Pode falar, pode falar. Não é melhor deixar chegar pelo -300? Aqui tem 177.

[00:01:00]

Não, não é historinha triste não, mano. É um bagulho bom pra pra ele, pra nós. A gente que é amigo fica feliz também, Mas né, infelizmente. Ok. Então não virei tanto assim por causa do notebook velho. Aproxima mais, hein? Tá bom, tá bom, hein? A espera chegar nos 300, Não. A galera tá entrando aí, mano.

[00:01:28]

Tá até 200.

[00:01:30]

Vão assistindo, aí vão comentando aí, deixa o like. Bom galera, seguinte, é muita gente aí. Vai ficar em choque aí com esse anúncio, mano. Pode Posso falar?

[00:01:42]

Vai ser bom pra mim, né? Mas acho que o pessoal não vai gostar muito, né mano?

[00:01:45]

Não vai, vai porque você vai lutar pelo povo e não. Rapaziada, vou falar de agora. O Castro vai ter que se ausentar dos próximos programas aí até o ano que vem, porque ele vai sair como pré candidato a vereador de São Paulo. Não tinha falado isso pra ninguém, né? Pré fala pré pré candidato. Ninguém tava sabendo disso ainda. Tanto que ele vai apoiar um monte de gente que não, que não é de São Paulo. E eu tenho certeza agora, que um monte de vereador aí pré candidato aí tá em choque com o velho. O velho vai sair. Então hoje é o último programa. Você não sabe, né galera? Tem que se ausentar para fazer, para fazer candidatura o caralho! O Anderson Paes vai sair? Então vou votar em você. Aê aê caraí, essa política suja, bosta! Bota a câmera agora aí no futuro vereador de São Paulo. Foca em mim, Foca em mim. Foca em mim. É, mano, o bagulho é louco, véi.

[00:02:50]

O bagulho.

[00:02:50]

É loco.

[00:02:51]

Qual que vai ser o slogan da campanha? Existiu Saco e saco cara e saco fraco. Fica mais da hora. Resistiu? É saco isso que eu tava de falar de cota resistiu e saco, caralho! Caralho, mano! Porra! Então é isso, família o castram. Vai, vai, vai, vai. Se candidatou aí ao partido do PT. E vai vir junto com o Boulos. Hahaha Mentira, Mentira pessoal. Mentira, caralho, mentira! Ceagesp votando no Castro aí, ó.

[00:03:32]

Aí não tu, Chissano! Valeu, gente! Tu, Chissano, tá sempre com a gente aí.

[00:03:39]

Pelo PSOL e pelo PSOL que citar? Qual é o partido? Não é dos trabalhadores que você centrou.

[00:03:44]

Seu céu, com a diferença do PT e do PSOL. Já expliquei pra vocês, né? Joga a erva se comer PT, Se fumar PSOL. Família Ai caraio!

[00:04:00]

Ai carai! Mas e aí, Castelão? Como é que vai ser esse futuro aí? Como que vai ser? O quê? Qual que é essas melhorias aí pra cidade?

[00:04:08]

Guilherme Natália Castro pelo PSOL? Certeza Maconheiro. Aqui vai você.

[00:04:13]

Irmão, se você tiver vereador, você vai fazer o quê? Porra nenhuma! Que vereador não faz nada não.

[00:04:18]

Opa, não, vereador. Vereador toca o terror velho. Vereador aqui em São Paulo é um cargo extremamente importante. Ele fiscaliza o prefeito, fiscaliza as obras, a prefeitura, hospitais, escolas e praças. Com essas reformas que está tendo aí tudo é fiscalizado pelos vereadores, entendeu?

[00:04:42]

Olá Bruno aqui, que papo é esse que você não falou nem pra sua família? Não, não, não. Ai, Bruno, você não tá sabendo, mas o seu tio aqui vai sair como vereador de São Paulo pelo PT.

[00:04:57]

A mentira pessoal? Mentira! Isto é mentira, Mentira, Mentira? Não, pessoal, não e não vamos jogar, Vamos jogar limpo.

[00:05:07]

Mesmo porque os cara já tá lá ligando um pro outro. Que porra é essa, caralho? O Cássio vai sair candidato?

[00:05:13]

Zap Já tá explodindo aqui, caralho! Caralho! Castram porra, mano! Porra, mano, você falou que não ia falar. O Gustavo já falou Castro pra prefeito aí, caralho! Porra! Caralho, eu quero ir, Quero chegar um dia lá e chegar pra botar o terror. Mas é zoeira, pessoal, Não vou me candidatar. Ufa, Não vou me candidatar, Entendeu porquê? Eu vou explicar para vocês. Muita gente tá perguntando pra mim, Eu vou aproveitar o momento. Pode aproveitar aí, pode? Eu vou aproveitar o momento pra dizer o porquê eu não me candidatei. Você não liga pra.

[00:05:46]

Política, cara, porque você nunca ligou pra polícia?

[00:05:49]

Então, primeiro porque eu nunca liguei pra política. Segundo, porque nenhum partido chegou em mim com uma proposta decente, uma proposta boa, uma proposta que eu sentisse firmeza ali, que eu ia ter, pelo menos ser competitivo, entendeu? Então não chegou. Ninguém chegou com a proposta pra meu partido, que chegou com proposta pra mim. É partido de esquerda. De esquerda, né? Meu centro esquerda aí, porra, não dá para mim, né? Eu já vou entrar queimado porque vocês sabem qual é que é minha, minha linha de pensamento. Então não fui por causa disso daí. E também porque todo mundo achava um monte de gente falando, aí o castram, está aí aparecendo na mídia aí, né, Meu pai nos podcast pra ser, pra ser político, quebrar a cara, se lascaram, entendeu? Porque eu não achei por bem. Agora, quem sabe mais pra frente? Aí né, meu? Mas aí tem mais dois anos aí pra dois anos e meio pra próxima eleição, quem sabe quando eu tiver lá eu vou, eu vou, vou meter as caras.

[00:06:47]

Aí eu quero entrar um dia pra ajudar o povo velho. O dia que eu entrar eu vou entrar. Eu sempre falo eu tenho mais do que eu mereço, eu fico, eu fico indignado. Cara, como é que entra um cara deputado? O cara tem um salário bom. Eu fui um dia lá no Congresso lá, quando eu fui ser entrevistado lá em Brasília, lá pelo Glauber, eu fui com ele lá no Congresso. Cara, o Congresso tem tudo. Se um deputado falar assim amanhã eu quero um assessor para limpar minha bunda. Ele tem que os cara arruma um assessor para ele lá para limpar a bunda dele, igual lá no STF que tem o aquele cara que fica colocando o Capinha e aquele cara que coloca a capa nas costas do do ministro. Lá o cara ganha oito pau só para colocar capinha nas costas do ministro, entendeu? Então veio porra, mostrar que o ministro não tem condições de colocar aquela porra daquela capa nas costas dele. Precisa de um cara para colocar a capa. Porra, não fala pra mim, não é?

[00:07:45]

É uma coisa que deixa a gente estarrecido, mano.

[00:07:46]

O Cássio quer mesmo que seja o último programa?

[00:07:48]

Não, não, não. Mas eu tô fazendo. Eu tô fazendo uma crítica que todo mundo faz, todo mundo. Não estou criticando o STF, tô criticando nada. Eu tô criticando. Pra quê o cara colocar capinha nas costas do ministro a mano? Brincadeira, mano.

[00:08:03]

Explica por que vai ser o penúltimo programa então. Então pessoal, a galera acabou de começar 340 pessoas. Vamos deixando o like, vou mandando pra todo mundo aí mano.

[00:08:11]

Mandando like, vamos, vamos tirar.

[00:08:13]

Hoje nós vai responder vocês pra caralho, Vocês que vão mandar no podcast hoje, hein?

[00:08:17]

No último olá, o Alex Jackson, o Alex Jackson, falou Castro. A população ainda precisa de você, não por fanatismo, mas pela sua competência por odiar ladrão igual a nós. É isso aí meu irmão. Aí você falou tudo mesmo, velho, porque ladrão pra mim é já sabe qual que é. Resistiu é saco, porra! Porra, caralho! Slogan É mano, resistiu, é saco. Aí daqui a pouco eu vou comentar É da polícia que eu ainda não levantei. Qual for o Estado, quem souber o Estado aí daquele polícia lá que o cara tava com a faca, caminhou, ele sentou o pau. Primeiro jogaram spray de pimenta. Não teve jeito, o cara caminhou, tomou um tiro, caminhou. Aí tomou outros lá. Eu não sei qual foi o Estado. Depois o pessoal joga aí pra gente aí, beleza. Então, pessoal, funciona assim eu quero, se um dia Deus me me escolher pra mim entrar na vida política que eu nunca tive pretensão de entrar na vida política.

[00:09:10]

Nunca, nunca. Quem me conhece sabe disso. Mas um dia, se Deus der a chance de eu chegar lá, cara, eu quero ser aquele cara que quando eu chegar lá no Congresso, na Alesp, em qualquer lugar, eu ficava Puta que pariu, não acredito que esse cara chegou para tocar o terror. Tocar o terror.

[00:09:28]

Não vai deixar o bigodão crescer, mano. Não, aí não ia ficar bom Sim, mano, Estilo Faustão já deixou com bigodão.

[00:09:35]

Não deixo ninguém velho.

[00:09:38]

Da hora puxar o bigodão é foda da hora. Não, não.

[00:09:41]

Mas então o cara fala da mística do charuto e da cerveja. Porra, Mística, eu nem nem charuto eu uso.