Transcribe your podcast
[00:00:00]

O que se tem a dizer do podcast do Madaleno que você ficou brabo lá? Nunca vi o velho lembrado, nunca vi o velho e consegui tirar o velho. Vou até fazer um corte aí, mano, se a gente. Cássio ficou muito puto, Bruna com podcast.

[00:00:16]

Tirou uma foto, viu a veia do meu pescoço, da largura dessa, dessa garrafa de água aí, mano.

[00:00:21]

Orra mano, ele faz o corte assim. O sargento Cássio diz que foi no podcast e ficou bravo com os apresentadores, mas não bota o nome dos caras, não pode cair no Madaleno Madaleno rachando o bico, mano. Abraço. Madalena, meu irmão, tamo junto e.

[00:00:36]

Um abraço pro Maciel lá e pro mato lá. Que que come sola de sapato? Sola de tênis, né mano?

[00:00:43]

O. Rapaziada, eu até perguntei pro velho falei o velho foi combinado essa porra mano, não foi? Ficou puto mesmo.

[00:00:48]

O Guilherme Natali falou assim Mano, eu adorei o podcast do Madalena. PM defendeu defendendo o Dória. O Mano fui lá no Madaleno, me convidou o batalhando, o Madaleno me convidou.

[00:01:01]

Batalhando, batalhando. Eita caralho!

[00:01:03]

Eu misturei o matei com o Madaleno. Isso eu matei olhando.

[00:01:09]

Batalhando, batalhando.

[00:01:10]

O Madaleno me convidou pra ir lá no podcast dele, mano. Aí como a gente não ia gravar na segunda feira porque o convidado teve um problema, falei vamos lá, eu vou lá com vocês, né, mano? Porra, mano, chega lá e tal. Madaleno cadê o tal Maciel lá, né? Aí começou eu, Madalena e Maciel. Aí começamos a trocar ideia pra contar as histórias. Aí chegou o Galo e lá chegou o Galo Hiato. Aí sentou lá também. Aí, mano, o Galo Beato e o Maciel, dois recruta que até agora na vida deles inteira da PM conheceu dois governos, só dois governos. Eles conheceram o Dórea, né? O calça apertada, o calcinha apertada e o Tarciso aí vem falar Ah, mano, o governo do Doria foi bom. Ah, velho velho, se é uma coisa que eu não tenho, que eu não sou, é papo de fazer média com ninguém. Você quer fazer média, vai trabalhar de balconista de padaria velho, vai trabalhar de balcão de padaria, que você vai fazer média.

[00:02:13]

Comigo não tem média. Velho falou lá pra mim pode ter. Eu posso estar em qualquer programa velho que eu tiver. O cara falou alguma coisa que eu não concordo. Eu vou discordar dele, cara. Eu vou ficar fazendo média, ficar agradando ninguém. Não vim aqui pra agradar ninguém. Aí chegou lá o cara, não falei como é que é, mano? Onde que o governo do Dória foi meu? Foi e foi bom, cara? O que que ele fez? Ai eles deram viatura pra gente, deu arma o velho que viatura velho deu viatura, viatura e todo o governo da viatura a arma ele trocou a arma, Beleza trocou lá 24 sete que era uma bosta pela pela Glock, entendeu? Beleza, mas e aí? E o resto? É só isso A vida, o governo inteiro, o cara É isso aí. Vocês que estão na ativa não sabem o que ele fez lá por os veteranos. Não é meu. Os veteranos foram lá fazer o direito deles constitucional de fazer uma reclamação lá e ele foi lá e mandou os caras sair.

[00:03:10]

Xingou de vagabundo, xingou os cara de vagabundo, entendeu? Falou que a gente era vagabundo, tinha que ir pra casa de pijama. Então é você que tá na ativa. Se você for polícia de verdade, se você não for um concurseiro e você não for aquele cara que entrou na PM só pra fazer média, você vai chegar aqui onde eu tô hoje.

[00:03:27]

O TV Bobinho mandou aqui pra você O governo do Dória foi bom sim. Você é um sargento medíocre.

[00:03:32]

Quem falou.

[00:03:34]

Teve bobinho.

[00:03:36]

Aqui na sua bunda. Vai lá então, vai lá dar a bunda pro Dória, Então então vai lá dar a bunda pra ele. TV bobinho. Ah, não.

[00:03:44]

Não, não. Tipo assim ele não foi horrível, irmão. Não, ele foi horrível. Não, não foi ele.

[00:03:49]

Tanto ele é horrível que ele sumiu. O cara não.

[00:03:51]

Foi. Sumiu e foi uma bosta, Uma merda. Horrível, horrível, horrível. Ele foi boa sim.

[00:03:57]

Fez coisa boa. O quê? Saiu do governo?

[00:03:59]

Não foi reeleito.

[00:04:00]

A melhor coisa que ele fez foi Não foi reeleito, foi que nem o Covas.

[00:04:03]

Ele não foi bom. Ele não pode não ter sido bom pra polícia, mas pra população foi, Foi.

[00:04:11]

Foi um péssimo governo. Ele entrou no governo até.

[00:04:14]

Agora ele tá melhor que o Tarcísio.

[00:04:16]

Por que ele tá melhor do que eu?

[00:04:17]

Porque ele fez mais coisas que Tarcísio.

[00:04:19]

O taxista há um ano e meio. Você já tá, já tá falando que o cara não fez porra nenhuma. Ah, vai se foder você também tomar no seu cu. Aí o cara aí voltando lá no início. Voltando lá no Madaleno, né mano? Voltando ao programa do Madaleno, aí eu tô lá. Aí o cara não quer dizer, eu falei. Aí o Galeto mesmo lá, o Galeto tava lá. Você sabe que o Galatto não é meu. O Galeano tava lá e falou assim. E primeiro ele tava falando que não, que não deu aumento, que deram aumento, que é escalonado o caralho, pá. Aí depois ficou falando não, mas ele deu viatura, deu arma e o dinheiro? O Tarcísio, no primeiro aumento que deu, já foi melhor do que os quatro anos do Calcinha Apertada. Entendeu? O cara tá um ano e meio no governo. Como é que você quer falar mal do governo? Eu sei o que é governo ruim, porque eu trabalhei a minha vida quase inteira dentro do PSDB.

[00:05:07]

Eu entrei na PM em 1987, que eu peguei o final do governo Montoro. Eu entrei na PM ganhando dez salários mínimos, dez salários mínimos para quem não faz, não sabe quanto nem quanto é um salário mínimo. Hoje o salário de um soldado seria 14.000,14 R$ 1.000 R$. Quando eu entrei na PM, nós ganhávamos dez salários mínimos.

[00:05:29]

Eu sei, mas você não trabalhou na época do Tarcísio, então você não pode falar os caras, mas ela tá trabalhando, Mas eu não tô vendo.

[00:05:36]

Eu sou cego, eu.

[00:05:37]

Sou cego, mas você não está trabalhando.

[00:05:39]

Aí o cara não deixa eu senhor continuar. Pra mim a viatura tinha que ser assim. Pra mim, a viatura da PM, ela tinha que sair de fábrica, tinha que ser uma linha de montagem própria. Pronto, lá vai vim.

[00:05:49]

Quer ver o Roda de Ferro trabalhar, o Flinstones Roda de ferro. Daí não concordo com você não.

[00:05:53]

Sem ar condicionado pra que ar condicionado se a viatura anda com o vidro aberto? Para que ar condicionado? Para que?

[00:05:59]

Tem dia que tá muito calor, irmão?

[00:06:01]

Ah, meu, você quer ar condicionado e anda no seu carro, caralho!

[00:06:05]

Mas ninguém é escravo o caralho pra andar sem ar com.

[00:06:09]

O vidro aberto.

[00:06:10]

Beleza, mas Jorginho pode estar ligado ali.

[00:06:13]

Então deixa o ar ligado com o vidro aberto. Então tá bom, beleza. Então deixar o ar ligado com vida. O vidro tem que estar aberto sim. Já na PM não tem pop, que é o procedimento operacional padrão do policial fazer o patrulhamento, o patrulhamento com o vidro fechado. Então, para mim é o seguinte a viatura tem que sair da linha de montagem roda de ferro, roda de ferro, nem calota não põe, porque aquelas porras daquelas calotas é só pro polícia pagar, porque de repente ele vai subir uma águia lá pra voltar num carro. A calota já vai embora. Já tive que pagar calota pra caralho, entendeu? Então, sem calota, roda de ferro, sem ar condicionado, essa é a minha opinião. Sem vidro elétrico, pra que o vidro elétrico para que o vidro demorou?

[00:06:55]

Comprei uns bons então e volto a Monza para a polícia de hoje. Só não o.

[00:06:59]

Monza. Não foi viatura, mas a ver a.

[00:07:01]

Veraneio quer dar uma Veraneio pra hoje? Não a Ipanema, A Ipanema. Porra.

[00:07:08]

Uma das melhores viaturas que eu trabalhei. Ipanema motor 1,8. Andava que nem o Satanás e não tinha luxo nenhum. Velho não tinha luxo nenhum.

[00:07:19]

O tempo muda velho.

[00:07:20]

O tempo muda o cacete com o.

[00:07:22]

Tempo muda o.

[00:07:24]

Vocês têm que entender o seguinte o policial militar tem que entender o seguinte o conforto ele tira sua atenção. Você está na sua casa, lá, assistindo lá uma você não fala que você assiste Globo assistindo a uma merda no Netflix lá e você tá um friozinho, você mete o cobertor, você vai dormir velho, você vai dormir. Aí o polícia tá um friozão. Polícia fecha o vidro da viatura e fica patrulhando com vidro fechado, quentinho. Liga o ar quente. Ainda que ele vai ter atenção de alguma coisa. Vai ter atenção. De nada, mano. Então eu penso assim Velho tem que ser o policial, tem que ter conforto que um banco confortável. Beleza, entendeu? Tem que ter um motor bom, tem que ter uma suspensão boa. Entendeu agora? Pra quê? Alarme na viatura? Alarme lá. Aperta o alarme da viatura, Ela sobe os vidros, O polícia aleijado. O cara fecha essa porra na manivela, caralho! Ah, vá.

[00:08:14]

Fazer a barba com pedra.

[00:08:18]

Falando nisso, eu esqueci de fazer a barba. Me perdoem. To barbudo hoje, mas entendeu? Pessoal, aí, voltando ao programa de novo, aí eu tô lascada. Ai, sei o quê? Ah, já coloquei os recrutas no lugar deles. Vocês conhecem o quê de polícia, velho? Vocês não conhece nada. O tempo que vocês tem de polícia eu tenho de cadeia, entendeu? Aí fica lá falando Hunter, eu tenho nove anos, pô, não tem nem dois quinquênio. Cara, eu tenho 37 anos de polícia, Eu sei. Eu falei pra ele assim Você já trabalhou no fusquinha que não tinha prancha, a prancha para você pisar lá para acelerar. Era uma rodinha que ficava do lado. Assim a prancha caiu, sumiu. Aí você tinha que acelerar na rodinha, ele tinha.

[00:08:52]

Acelerei na.

[00:08:53]

Hora. Você já desacelerou. Então você teve fusca? Já teve. Você trabalhou num Gurgel que você abria a porta e a porta colava Lá na na, no no no no no no no paralama dianteiro? Não. Então, velho. Hoje em dia o polícia tem um carro hoje que ele não pode comprar hoje é o de IT. Esse dia entregou 99. Corolla, Cross, Corolla, Cross. Os caras estão andando de Corolla Cross. O tático está andando de de de.

[00:09:22]

Trail trail.

[00:09:23]

Blazer cara.

[00:09:25]

E viatura.

[00:09:26]

E viatura. Aí os caras estão reclamando que a não há PM. A verdade é uma só a verdade é uma só. Eu sou polícia, Eu posso falar isso. Ninguém no mundo se chega a Jesus Cristo aqui. E ele foi governador e não agrado. Polícia não agrada porque assim dá um puta dum carro de polícia. Ah meu, eu vou, esse carro é da hora, Mas porra, se eu bater ele vou ter que pagar, pois esse carro é da hora, Mas a suspensão dele é muito mole, não agrada cara, não agrada. Aí o polícia lá, o Bastião vai falar e os Land.

[00:09:58]

Rover uma.

[00:09:59]

Bosta, uma merda, aquelas Land Rover uma merda, a PM comprou uma de Rover, Olha que que acabou a pastilha de freio, baixou a viatura e não voltou mais porque a pastilha de freio era quase 5.000 R$. Porque é BMW?

[00:10:13]

Não.

[00:10:14]

A Land Rover é BMW, não é cara, é BMW.

[00:10:18]

Land Rover, é BMW, é.

[00:10:19]

BMW, não.

[00:10:20]

Pode olhar Land Rover.

[00:10:21]

Então, mas quem comprou além de roupa, a BMW, entendeu? Então, velho, eu penso assim minha irmã já faz.