Transcribe your podcast
[00:00:00]

Polícia, quantas pessoas que ele- Queria estar no lugar dele. Que ele brigou para estar ali? Quantas pessoas não conseguiram? Quantas pessoas estão tentando várias vezes para estar ali?

[00:00:08]

E detalhe, tem detalhe, ele não queria estar, ele queria ser. O cara que não entrou, muitas vezes, ele não quer estar, ele quer ser Polícia. Ele não quer estar na Polícia. Então, tem muitos que estão lá atrapalhando por quem queria ser Polícia. E aí o cara vem aqui, e ele vem aqui e fica reclamando a polícia, velho. A gente está conversando aqui, eu Eu agradeço muito, agradeço tudo que eu tenho, eu agradeço tudo que eu tenho graças à Polícia. Eu passei, eu contado, foram 30 anos e 11 meses nessa polícia aqui. E meu último dia de serviço, Você foi na rua. Você está entendendo? Então tudo que eu tenho aqui, que eu tenho até hoje, eu agradeço a Polícia. Eu também. Se eu fiz bico, por que eu fiz bico?

[00:00:53]

Porque você era Polícia. Simples.

[00:00:54]

Se eu fosse, hoje, motorboy, você acha que os caras ia me dar bico do serviço que eu faço hoje?

[00:01:01]

Tem gente que casou porque era Polícia, cara. Porque estava fardado. Porque se não, estava solteiro até hoje. O Danilo, o Danilo. Feio, você é feio.

[00:01:10]

O Danilo, posso dar uma contucadinha aqui de lado ou não? Tem cara que veio no podcast aqui porque falou que era perente, não era, caralho.

[00:01:16]

É o Cetiu maldito. Os caras fizeram sua mão, hein, véio. Porra, mano. O pior é o seguinte. O cara foi indicado. O cara indica alguém-Fizeram sua mão, mano. Quando O cara, quando alguém indica, mandou até o podcast que o cara tinha ido, cara. Não foi só eu que ele enganou não. Não, não. Fizera sua mão, mano. Enganou gente para caralho, mano.

[00:01:40]

Mas geralmente, quando eu chamo, é que você é cabacinha, não é? Eu vejo o cara onde trampou, se tem foto fardada, se é perito, procuro ver ele com as pessoas dentro do DHPP, o caralho, trabalhando junto.

[00:01:56]

O cara que me indicou é cara sério. Inclusive, ele falou para mim- Então você devia falar o nome dele para ele ser passado junto também.

[00:02:04]

Não, não, não.

[00:02:06]

O cara é sério. E ele falou para mim: Castro, você tem certeza disso daí? Se você tiver certeza, eu vou torrar ele. Demorou. Pode torrar, que é certeza. Porque quem passou para gente foi a Telma, e a Telma é uma pessoa séria. Nós já chamamos a Telma aqui já para vir, ela já foi no Danilo. Eu chamei ela para vir no meu, só que ela está com os problemas, não deu para vir. Aí eu chamei esse 7.1 aí, não sabia fazer o quê.

[00:02:28]

O De Souza está reclamando aqui. O De Souza, eu trabalhei com ele, o 8º GB, o Lango, eu chamo ele Lango-Lango, gente boa para caramba. Trabalhei com ele lá, aprendi muita coisa no bombeiro, na época que eu fui para o bombeiro, em 2006 eu fui para o bombeiro, tomou uma bicuda no rabo e fui para lá. Estou fazendo perguntas, eles não fazem para você, você aí.