Transcribe your podcast
[00:00:00]

O ônibus na Estada das Lágrimas, as meninas tudo vinha de São Caetano do Sul, da ABC Paulista, e entrava lá. Nos pancadãos que tinha.

[00:00:10]

Nada, pergunta pelo Tenente Bahia se o Palmeiras tem Mundial.

[00:00:14]

Agora acho que tem, 1951.

[00:00:16]

1951 teve Mundial. Primeiro Mundial. Teve. Tenho muito amigo palmeirense aí e eu sou a favor, mano.

[00:00:23]

Eu não vou falar mais História, mano.

[00:00:26]

O foda é ser bicampeão Mundial e ter uma Não, aí não dá.

[00:00:30]

A gente não dá. A conta não fecha. O meu, só que é o seguinte, eu vou parar de contar a história, vocês estão falando que eu sou mentirou, eu vou embora. Ninguém está falando nada.

[00:00:36]

Não, não, não.

[00:00:37]

Você tem uma- Vou ficar uma semana. Cara, porque na verdade, você tem uma rede de contatos que desperta curiosidade em todo mundo. É, porra. Porque aqui todo mundo fala de polícia, eu conheço o Nantes, que conheço o telhado, todo mundo já sabe. Agora, mano. O Rita, mano, eu te ri, cara.

[00:00:51]

Simone Simana. Simone Simana. Bruno Marrone.

[00:00:54]

Michelle e o Bolsonaro, e por aí vai, mano. Isso é louco.

[00:00:56]

Michelle e o Bolsonaro. A Michelle e o Bolsonaro, tem fato engraçado, eu fui no 7 de setembro- Não, mas o Bahia, eu vejo lá no Instagram dele, fica.

[00:01:03]

Não é... Bichão posta os baguios lá, é só o famoso comentando os baguios.

[00:01:08]

Eu fui no 7 de setembro, no último 7 de setembro do Bolsonaro, que bombou lá, eu estava lá em Brasília. Sim, 2022. Brasília, lá bombou, cara. E eu consegui chegar bem perto do caminhão que ele estava lá, e eu falei assim: O Bichal, larga o Bolsonaro e fica comigo. Você falou? Falei, deu gritão, não é, meu? Aí O que é que o mundo riu? Mano, ele deu uma olhada... O Bolsonaro, fui eu, mas deixa quento, é brincadeira. Ele deu uma olhada de lado assim, mano, ficou bravo. E todo mundo do lado ficou rindo, mano, eu dei gritão lá, nervoso.

[00:01:42]

Eu acompanho a a gente teve a Michelle Bolsonaro há mais de dois anos já, quando ela vem para São Paulo. te atacar. Isso é o peso da rede social. Vocês são muito dispostos também na rede social, vocês sabem disso. Tem gente que não gosta de você, eu não sei.Tem, tem muita gente, muita. Não é pouco, não, muita. Muita gente que não gosta. Os caras entram no meu Instagram, os caras me xingam lá. Mas de boa. Eu falo: Mano, é opinião sua. Quanto é isso aí? O cara me voltando com o respeito, quanto é isso daí? Às vezes o cara entra aqui, o Castro: Você fala muita conversa, eu nem ligo, cara, eu não ligo. E eu aprendi muito. Antigamente, eu ligava, no começo. Mas aí o Schneider, cara, ele é cara que eu tiro o chapéu para ele. Eu falo que ele é meu guru nessa parte. Ele me orienta muito, entendeu? Então eu comecei a...Você saber abstrair é muito difícil, cara. Você não trazer para a parte pessoal é muito difícil.É, é muito difícil. Mas eu tenho uma história...Nunca mais eu quero te chamar.Mas o alternante Bahia é mentiroso, mas é verdade. Não, não é não, porra, continua. Não, porra. Lá vem, lá vem. Uma vez eu estava correndo... Vou até fumar cigarrinho. Eu estava.

[00:02:53]

te atacar. Isso é o peso da rede social. Vocês são muito dispostos também na rede social, vocês sabem disso. Tem gente que não gosta de você, eu não sei.

[00:03:02]

Tem, tem muita gente, muita. Não é pouco, não, muita. Muita gente que não gosta. Os caras entram no meu Instagram, os caras me xingam lá. Mas de boa. Eu falo: Mano, é opinião sua. Quanto é isso aí? O cara me voltando com o respeito, quanto é isso daí? Às vezes o cara entra aqui, o Castro: Você fala muita conversa, eu nem ligo, cara, eu não ligo. E eu aprendi muito. Antigamente, eu ligava, no começo. Mas aí o Schneider, cara, ele é cara que eu tiro o chapéu para ele. Eu falo que ele é meu guru nessa parte. Ele me orienta muito, entendeu? Então eu comecei a...

[00:03:32]

Você saber abstrair é muito difícil, cara. Você não trazer para a parte pessoal é muito difícil.

[00:03:36]

É, é muito difícil. Mas eu tenho uma história...

[00:03:38]

Nunca mais eu quero te chamar.

[00:03:40]

Mas o alternante Bahia é mentiroso, mas é verdade. Não, não é não, porra, continua. Não, porra. Lá vem, lá vem. Uma vez eu estava correndo... Vou até fumar cigarrinho. Eu estava.