Transcribe your podcast
[00:00:00]

Mano, esse arrombado aqui... Quem? Qual de vocês? Você, você. Por quê? Eu não fiz porra nenhuma. Ele guardou uma história durante ano de podcast...

[00:00:12]

Mano, caralho.

[00:00:14]

Eu esqueço, caralho. E ele deixou para contar ontem uma história, mano, que o Amaral aqui quase morreu de rir, mano. E já tinha terminado o podcast, mano. Hoje, eu não vou dar tanta risada porque hoje eu ouvi o bagulho. Então, presta atenção vocês aí. Eu não aguento, cara. Todo mundo me contou de cara. Vocês caras estavam falando de mulher, de amante, o caralho, na PM é foda, o caralho.

[00:00:38]

Conta aí. Não, é que ontem os caras falou: Mike é Mike, meu, Mike é Mike. Aí quando terminou ontem, que nós estava falando o Galindo lá, eu falei nisso, abraço aí, Galindo. Estamos junto, meu irmão. O podcast ontem foi top, irmão. Todo mundo elogiano, show de bola. Aí, quando a gente terminou aqui, nós ficamos falando, terminou falando Mike é Mike, porque eu fiz uma brincadeira, falei assim, e o assédio lá no que é Rio, o negócio de aviação, aí foram Mike é Mike, aí ficou aquela história.

[00:01:09]

Conta a história do seu amigo lá.

[00:01:12]

O amigo meu, eu trabalho na viatura, você trabalha na viatura, cara, é foda, você ouve história que até Deus duvida mano. E a gente trabalhando 12 horas de trampo, aí ele falou: Porra, mano, uma segunda-feira, ele falou assim mano, ontem foi foda, foi o que aconteceu? Fou: Mano, sai com as meninas no sabadão, tomamos todas para, e eu ia para praia no domingo com a família, cara. Aí tomamos, falei para a mulher que ia fazer bico, fomos para uma festa, tomamos todas, no final dei uma carona lá para as meninas lá. E aí, beleza, cheguei em casa de manhã...

[00:01:48]

Não, conta direito, mano. É, caralho. O nome das putas, caralho, estava cheio de putas.

[00:01:53]

Não, eu estava as putas, as minas... Cara, você está querendo contar, mano. É, umas primas. Não, é, é, é, é, O cara saiu com as putas lá, ele e os parceiros lá e conclusão: Rolou a noite inteira, caralho, e ele falou que estava no bico, para... O Mike é Mike, não é, mano? Aí chegou de manhã, chegou em casa, a mulher falou: Não, você está cansado? Eu vou: Não, vó bora, caralho, eu descanso lá. E ele tinha o Opalão, não é, mano? Oopalão daqueles Opala Quatro Porta. E o Opala Quatro Porta, quem conhece o Opala, sabe que o assoalho dele é liso, cara? É não tem ressalto nenhum. Ele é reto, o assoalho dele. Aí, chegou em casa, abasteceu o carro. A mulher entrou na frente, entrou a sogra atrás, entrou os filhos dele para... Estrada, vamos embora. Mike é Mike, Mike é... Trabalhou a noite inteira...

[00:02:48]

O nome que me lemita, como ele fala do jeito que você falou ontem.

[00:02:50]

Trabalhou a noite inteira, mas vamos para a praia, para entrar na estrada, meu. Aí, tem uma hora que o trânsito deu uma parada, ele deu uma freada meia brusca, mano. Quando ele deu uma freada meia brusca, a mulher olhou para fora assim e ele viu com uma sandália, cara, veio perto do nosso área, na frente, mano. Aí ele olhou assim, puta mano, e lembrou que era da menina que estava com ele, mano. Ele falou: Porra, mano. Aí ele me é dirigindo aqui a cabeça milhão, cara. Porra, se a minha mulher vê, puta que pariu, e a mulher dele ali, mano, tranquilona na estrada, meu. E ele aqui dirigindo, de vez em quando, ele dá uma pescada aqui via a sandália lá. Aí eu vou ter que dar jeito, cara. Ele pegou e estava indo aqui assim, ele foi assim: Olha, mano, ali já teve os acidentes, veio, aí todo mundo olhou, ele pegou a sandália, jogou pela janela e aí o pessoal olhou: Não, é, eu trabalhei aqui nessa área, isso é louco, mano, muito acidente, aí foi embora. Cabeça tranquila, mano. Caralho, graças a Emily, veio do berró, mano. Depois eu dou uma procurada para uma outra aí, porque a outra deve estar aí, mano.

[00:04:04]

Chegou lá, parou na casa, na venda, a venda que a gente desceu, começou a descer o pessoal, só que eu dei e eu vou assim: Cadê o meu sandália? Eu O que é que eu vou ficar com a sandalha aqui no carro? Cadê minha sandalha? Eu vou: Está aí, sogra. Se a senhora entrou, mano, aí vamos para mim: Cásco, a sandalha de piruguete do caralho da minha sogra, igualzinha da puta que estava com a gente ontem, cara. Joguei pela janela, me livrei do B. O. Mano, cara, mas nós rimos na via toda. Eu ri tanto que a gente teve que parar minha volta, cara. Não acredito, mano, ele foi cícero o nome do policial.

[00:04:43]

Mano, ele contando isso ontem, sem a gente Onde eu ia imaginar que a minha sogra ia estar com a sandalha de piruguete daquela, bicho?

[00:04:59]

Joguei pela janela, mano.

[00:05:00]

Mano, de vez em quando eu lembro do fadu. Eu falei, eu não vou dar tanta risada assim igual hoje, mano, porque ontem nossa Amaral rolava ali, mano. Puta que pariu. Olha, os caras estão falando que é a reconciliação sua do... Que é o Glauberg.

[00:05:14]

Que é quem? Só falta os caras... Eu não sei como ninguém falou que é o maluco do PCC lá. O Nóia do PCC. Só falta alguém falar que é ele, mano. E acertar, o pior é isso, mano.

[00:05:27]

Olha.