Transcribe your podcast
[00:00:15]

Você sabe não, não sabe. Volta como é stalker que fala, até recomendo se você passa por isso, atenção. E nós ignoramos. No dia que ela foi a BH, foi dispensada a escolta dela. Então viajou o meu irmão, sua esposa na época, a Giovana, e a Ana. O meu irmão, esse rapaz estava hospedado no hotel. O hotel deu informações da hospedagem da Ana para esse rapaz, sem saber que ele ia fazer isso, mas o hotel deu informações da Ana, não só para ele, para outras pessoas, o hotel foi absolutamente negligente nesse sentido. Exatamente. Mas não acontece nada com hotel, viu? Acredite você, não acredite você, não acontece nada com hotel, uma maravilha. E não suficiente a isso, então meu irmão foi rendido fora da porta do quarto, foram colocados dentro do quarto, sentados, o cara com 38, cano curto, uma missão roller point, sargento.

[00:01:23]

Opa, extremamente letal.

[00:01:25]

Com mais 10 dela no bolso, veio para matar e provavelmente, ele tiraria a própria E aí, Danilo, ele foi proferindo ameaças do que ele puxou o cão no revólver, meu irmão, e atirou, meu irmão foi para cima dele, entrou em culpa corporal, em defesa dele e das outras pessoas, o rapaz acabou indo a óbito, a minha cunhada foi atingida, a munição, a bala passou aqui pela Ana, entrou no braço dela, transfixou pela femoral, minha ex-cunhada ficou entre a vida e a morte. Uma cena de terror, que só os três sabem o que eles passaram. E foi essa mulher que o meu irmão salvou a vida. Essa Ana Riquemont.

[00:02:05]

E a intenção do cara era matar ela, não é? É.

[00:02:07]

E você sabe qual foi a gratidão da Ana Riquemont pelo meu irmão? Jogar ele para fora das empresas assim que a gente se separou. Jogou o meu irmão para fora das empresas assim que a gente se separou. Então o que a gente tem? A gente vai juntando os fatos sem nenhum vitimismo. Eu não tenho nem mais tempo para isso, nem idade, nem fôlego para isso. Nós temos alguém que tem alguns requintes de crueldade que precisam ser pontuados, mas ainda a imprensa, paga pelo casal, faz voo cego. A imprensa faz voo cego. É isso.

[00:02:46]

O Yuri da Silva... Não, do Yuri da Silva eu já falei, tem outro aqui, o Júnior Rompato mandou uma superchete aqui: Eu sou fã do Alexandre há anos, baita empresário, inteligente.