Transcribe your podcast
[00:00:00]

O que é a léspia? Nós vamos falar da ocorrência da léspia ainda. A Sueli Perejón, está sempre aqui acompanhando a gente, ela perguntou se já teve alguma ocorrência de folga, horário de folga. Algum atentado, já tentaram roubar o senhor?

[00:00:13]

Cara, já tentaram me roubar, eu sempre andei de moto. Mas assim, graças a Deus, todas as vezes eu estava sempre atento. Uma vez eu estava com a minha moto, estava ali no centro, já era...

[00:00:25]

Depois, fala da ocorrência do médico.

[00:00:28]

Fala para ele explicar, porque teve tanta ocorrência do médico...

[00:00:32]

Esse Educa Codes, ele mete do louco, ele manda umas aí como se conhecesse todo mundo e toda vez é isso, ninguém sabe o que ele fala, fala: Como assim? O que você está falando?

[00:00:39]

Irmão, eu estava indo para casa, mano, vêm duas motos do nada me fecha. Do nada, senhora. Me fecha. Meu, só foi o tempo de pisar no freio. A moto deu ainda uma rabiada. Aí eu consegui sacar a arma. Na hora que o ladrão vê, os caras pinote, pinote. Então eu não cheguei a atirar. E a outra situação, eu estava chegando em casa. Estava chegando em casa com a minha namorada na época. Quando eu estava fechando o portão, veio os caras de moto, também consegui sacar e os caras vazaram. Então, você estar armado, você tem que antecipar muito a ação, porque se os caras pegar, os caras vai te matar, a verdade é essa. Se for polícia, reconhecer que estiver armado, você é louco.

[00:01:28]

O Marcelo Santos.