Transcribe your podcast
[00:00:00]

O que eu quero falar é desse Tarsísio. Não é, cara? Era saber quem é esse Tarsísio.

[00:00:04]

O Tarsísio foi que...

[00:00:05]

O Tarsísio foi que matou o Ninho.

[00:00:06]

Ah, então.

[00:00:07]

Esse Tarsísio passou no Balanço Geral há tempo atrás. Fizeram uma reportagem, estava furagido. Ele matou a mulher dele e a filha dele.

[00:00:17]

Caralho. Estúpido.

[00:00:18]

E canelou, e a polícia atrás. Aí agora ele matou o avô dele.

[00:00:24]

Então, quem matou ele, é lógico que a gente não vai falar que foi o Ninho, o irmão dele, não é, meu? Quem O nosso para dizer isso daí? Está na investigação, mas quem matou, fez belo trabalho para a humanidade, mandou uma desgraça para o sexto dos infelhos, o quinto está lotado.

[00:00:42]

Poderia trombar você.

[00:00:43]

O quinto dos infelhos está lotado, já está mandando Você está andando para o sexto dos infelhos, beleza? Você poderia ser vítima dele. Você poderia ser vítima dele. Então a verdade é essa. O pessoal tem que entender, o pessoal está falando aqui para a gente comentar...

[00:00:58]

Boa, Rodrigo O Carvalho, vamos corrigir, não era mulher e nem filha, eram vizinhas dele, mano. Então, ele... Mas, Rodrigo, você sabe se ele estupou uma das duas e matou? Ou ele matou as duas e estava foragido? A menina era minha cri...

[00:01:20]

Crismada na igreja, o Rodrigo Carvalho falou. Mandou esse cara para o cesto dos infantes. Todo mundo perguntando para que você falasse.

[00:01:28]

Fica na live aí. Fica na live. Rodrigo, aproveitando agora uma opinião sincera, eu acho que você está falando, acho que você conhecia a menina mesmo. Muito foda ter você aqui. Ela tinha 15 anos. Irmão, explica para mim. Você conhecendo a menina, você sendo da vila, vocês sabendo o que aconteceu com ela, a mora desse cara para vocês aí que mora aí, como é que foi? Fala para mim no chat aí que eu vou ler aqui. Deu alívio para vocês ou vocês falaram: Meu Deus, não precisava parar, tinha que prender. Eu quero saber a sua opinião, Rodrigo. Rodrigo Carvalho, que está no chat, fala para a gente, mano.

[00:02:05]

Esses pessoal que defende o vovô do mundo, que defende o estudo do canto, que defende o estudo do senhor, que defende ladrón, eu torço para que dia aconteça na sua família, para ver se você vai valorizar, se você ainda vai pensar do mesmo jeito. É que nem o cara que defende a droga, a liberação da droga. Quero ver se você dia tiver nome da sua família, se tiver filho, sobrinho, que você não pode sair da sua casa, quando você voltar, não tem nada. Ele levou televisão, liquidificador, gai, para vender para comprar uma droga. Então, quer dizer, nós estamos vivendo em país que está de perna para o ar. Nós estamos caminhando para ser uma Venezuela. Não vai demorar.

[00:02:46]

O Rodrigo Carvalho, que é lá da região, que era o Tarsísio Matu, é lá da vila dele, da igreja dele, eu perguntei para ele o que ele achou da morte do Tarsísio. Não estamos falando aqui que foi nem nada, mas saiu na mídia aí, que estão falando que foram outras pessoas, mas enfim. Perguntei para ele o que ele achou da morte desse cara e ele respondeu aqui: Foi tarde. Se tivesse ido antes, teríamos três vidas preservadas.

[00:03:17]

Exatamente, exatamente, exatamente.